quarta-feira, 28 de março de 2012

Lei Anti Baixaria e Óleo de Argan

Gentem!!! Hoje foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia a Lei Anti Baixaria. Esta consiste no seguinte: a partir de agora fica proibida a contratação com verbas públicas de bandas que tenham músicas com apologia à violência, ao preconceitos e, sobretudo, com letras que ofendam às mulheres.  Muita gente concorda,outros dizem que isso vai contra a democracia ( tem louco pra tudo). Discordo. Será que democracia é sair ofendendo os outros? Vejam o exemplo dos stand ups: humoristas que fazem piadas ofensivas e pensam que fazer humor é falar grosserias para a plateia, humilhar as pessoas, sem um pingo de preocupação em relação a ética e a moral.Dizem que isso é liberdade de expressão, eu digo que é falta de talento! Ridículo. Semana passada uma casa de shows de São Paulo foi multada e processada por racismo. Gentem!!! Aqui na Bahia tem meia dúzia de bandas que estão extrapolando, passando de todos os limites. Tratam as mulheres por adjetivos terríveis e palavras de baixo calão, tipo cadela, canhão e por aí vai. O meu direito termina no exato ponto em que começa o seu. Democracia é expor suas ideias, seu ponto de vista, sem sair por aí ofendendo as pessoas. Muitos praticam a demoniocracia, que nada tem a ver com democracia. O governo não pode financiar baixaria meeeeeeeeeeeeeeeesmo. Parabéns aos parlamentares baianos. Uma vitória para nós mulheres. E quem achar ruim vá reclamar pro capeta ou cortar os pulsos com gillette!!! 
Gentem!!! Vocês já repararam que adoooooro uma novidade, não é? Então, o que está na moda em relação a cabelo é uma novidade vinda direto do Marrocos, o óleo de argan. Usei na hidratação e aaaaaaaaaamei. Comprei um puro para usar direto no cabelo e adooooooorei! Fiquei freguesa! Deia o cabelo um espetáculo. Só dou uma dica: compre o óleo puro, pois o misturado com silicone deixa o cabelo pesado e com a aparência de sujo. É vendido em lojas especializadas ou perfumaria . Quem tiver cabelo ressecados, vai aaaaaaaaaaamar!!!
Um xeeeeeeeero enooooorme!!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Tenho que passar na minha parada obrigatória para encher a minha tarde de risos!
    Vc não é loucaaaaaaaaaaa é ORIGINAL!!
    Concordo com vc minha linda ,o respeito devemos passar adiante!

    E vc deve sim me cobrar postagens !!É que ando tão corridinha por aqui que tenho entrado na net em fragmentos.
    Mas vou postar , tá lindona???

    Só eu que agradeço o carinho dedicado á minha simples pessoa e peço a Deus que te conserve sempre em meus caminhos!
    Sinta-se abraçada!

    Um feliz fim de tarde !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigona do peeeeeeito!!! Minha lindona, precisamos meter a boca no trombone,porque a baixaria na música e a falta de respeito a nós mulheres é gritante. A Assembleia baiana já deu um passo. Eles que vão chamar de cadelas a PQP, não é mesmo colega?
      Então, eu quero postagens novas, não me venha com desculpinhas de correria,viu? Todo dia eu fuço atrás de novidades. Amoooooooooo o teu blog. Posta, por faaaaaaavor.
      Um xeeeeeeeeeero viu?

      Excluir