sábado, 3 de março de 2012

Leandro Pra Vocês

Gentem!!!Um amigo nosso do sudoeste baiano, me pediu para fazer a listinha das cem mais. Gentem!!! Que petulância da Titia fazer uma miséria dessa. O que farei é o seguinte. Amanhã faço uma lista das músicas que estão no meu cartão de memória. Começo pelas latinas, depois as americanas e afins e por último as nacionais. Gosto é algo muito subjetivo, em algumas situações nem se discute; lamenta-se. Tomara que gostem de 30% do que eu indicar, senão crucifiquem o Agnaldo que foi o autor 
da infeliz ideia. Fiquem com Leandro, em um show gravado em Lisboa. Meu amigo Pedro detesta este cantor e vira o nariz quando posto música dele. Pedrito, meu querido, me desculpa, mas eu a-do-ro este cara. Pode lamentar meu gosto viu? Mas a Dry e, com certeza, a Ariela gostam. Garotas é pra vocês.
Um xero da Titia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário