segunda-feira, 26 de março de 2012

Guerra de Babacas

Gentem!!! Não estou aqui para fazer média com ninguém, muito menos para  dizer que é certo o que considero muito errado. Não tenho a intenção de criar polêmica, porém não minto só para agradar e nem digo que é muito bonito o que de fato é feio de doer! Senta que lá vem a história:  Sou apaixonada por futebol e nunca escondi isso de ninguém; amo o meu São Paulo, no entanto, jamais fiquei de mal com alguém por causa do meu time. Isso é ignorância, coisa de gente doente e desequilibrada.Mas infelizmente o que tem de babacas que brigam,matam e morrem usando o escudo de um time como desculpa... Gente sem escrúpulos que marcam guerras através da internet em dias de clássicos. Esta raça de FDPs é quem tirou a família dos estádios brasileiros. É até perigoso vestir a camisa do seu time do coração em São Paulo. Uma vez uma cambada de covardes de uma torcida rival à do  Tricolor queriam me obrigar a tirar a camisa do meu filho, então com cinco anos de idade; morávamos próximos à estação da Barra Funda, justamente onde eles descem para ir ao estádio do Pacaembu. Era um dia de clássico,mas como não era o São Paulo que iria jogar, ingenuamente não vi problema algum em deixar meu pequeno pôr a bendita camisa do clube de coração.Pra quê? Foram minutos de verdadeiro pânico no meio de uma dúzia de covardes,até que um resolveu nos defender. Ufa!!!
Ontem um jovem de vinte e um anos, participante de uma dessas gangues foi morto em São Paulo, horas antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras. O cara era acostumado a marcar briga ela internet e, talvez tenha participado da morte de um outro panaca há cerca de três meses atrás. Bem feito! Encontrou o que procurava. Gostou imbecil? Provou do próprio veneno. Ah, mas esta Titia não tem mesmo noção. Tenho sim. Tenho tanta noção que venho aqui dar a minha cara pra bater. Muitos são os que pensam como eu, mas não têm coragem de assumir simplesmente por medo do que os outros vão achar,porque nós seres humanos, temos o  medo da rejeição. Queremos parecer bons o tempo inteiro. Eu não sou boa, se ser boa for fechar os olhos para a verdade.
Pois é, o finado era de uma gangue vestida com camisa de um clube clube.  Esses bostas não são torcedores,pois se torcessem de verdade, passariam outra imagem do nosso futebol. As autoridades têm mais é que construir coliseus como lá na Roma antiga onde gladiadores lutavam até a morte. E dar facão, foice, machado,espada ninja, revólver, granada, fuzis e deixar que eles se matassem a vontade. Não é isso o que eles querem? Vão pra esses " encontros " dispostos a matar ou morrer, que morram!!! Agora vai ficar com peninha? Chamando o otário de tadinho? Tadinho é filho de rato que nasce pelado no meio do mato! Esse bando de FDPs que só servem para  sujar o nosso futebol tem mais é que se foder mesmo. Quer saber? Morre diabo!!!
Podem me crucificar agora! Falei! 
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles".
Eu me interesso...e digo:TE Amo...!!! Até...!!!
Bob Marley

6 comentários:

  1. Boa noite Tita!
    Minha linda , não tem como agradarmos a todos.
    Ainda que por meios tão limitados as pessoas nos julgam e nos ignoram , certamente o problema está dentro delas mesmas!!
    Sempre digo que o que não nos acrescenta não faz falta.

    Lamentável o ocorrido com seu filhote ainda tão pequeno.
    Realmente os estádios viraram um campo de guerra, e só que perde é a sociedade.

    Vim te dar um beijo de boa noite e meus sinceros votos de uma feliz semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Infelizmente tem gente que consegue transformar uma festa que deveria ser uma partida de futebol em guerra. Cenas chocantes no meio da rua. Uma pena. Isso me irrita. Sempre digo que é tão mais fácil ser feliz e ser do bem,mas o povo tem que complicar, teima em buscar a violência, a morte e a dor. Fazer o quê? Vou fingir que tenho pena se foi o infeliz que procurou a destruição com suas próprias mãos? Não amiga, não sei fingir meeeeeesmo.
      Já falei que te adoro? Hoje ainda não. Uma boa semana pra ti também minha linda.
      Um xeeeeeero no ♥!

      Excluir
  2. Eu tbm gosto demais de ti!
    De cara já senti empatia!!
    Tbm não quero te perder de vista e saba que são as diferenças que nos enriquecem!!
    Vc mencionou Barra Funda , vc já morou em São Paulo??

    Agradeço a sua presença carinhosa e mui desejada no meu simples cantinho!
    Um bom descanso para ti!

    De alguém que muito te quer bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu morei em São Paulo por mais de uma década. Morava na Rua Souza Lima ali na Barra Funda,bem próximo do metrô Marechal. Amo Sampa. E o povo daí é incrível.Tenho várias amigas,parentes e irmãos aí. Uma parte enooorme do meu ♥ deixei aí!
      Também te quero muito bem meeeeeeesmo e não quero nunca, never,jamais, nunquinha da silva meeeeesmo que desapareça da minha vida viu?
      Um xeeeeeeero enoooooorme e boa noite querida! Adorei aquele livro!

      Excluir
  3. Que pena não habitas mais por aqui Tita!
    Obrigado pela doçura do seu carinho!

    Bjs de boa noite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, se tivesse por aí já teríamos tomado um café,mas quando for passear, com certeza te aviso.
      Obrigada você amiga, Te adoro!
      Um xeeeero enoooooorme!

      Excluir