sexta-feira, 9 de março de 2012

Epifácio, Blogs, Diários e Simplicidade

Gentem!!! Boa tarde pr'ocês! Cheguei em casa do trabalho e fui visitar o blog da Elaine Cristina, noooooooosssa é um blog lindo de viver, depois passei pelo da Kippy Marrie que é fofo, ambos são totalmente proibido para diabéticos e indicados para diabólicos - assim tomam uma dose de amor e aprendem a ser do bem! Gentem!!! O nosso espaço não é um blog, é um diário de uma tia louca pela vida e apaixonada por gente que procura compartilhar experiências e coisas boas,mas que vez ou outra lasca o pau e desce o sarrafo em meio mundo, afinal ninguém é santo! E esses dois são blogs de verdade que falam das coisas simples e belas da vida, de amor, de arte, de  coisas genuinamente belas ( lá não tem palavrão como aqui não ). Fiquei leve para rever uns assuntos da facu. e uma das atividades de hoje era justamente meditar sobre uma música dos Titãs, Epifácio! Vi o vídeo e a letra da música que fala sobre o arrependimento de um cara que não valorizou e não curtiu as coisas simples da vida. Poxa!!! Pensei na hora " preciso postar este vídeo', porque estava justamente pensando nisso momentos antes, quando lia as postagens dos blogs acima. Gentem!!! Já falei que não acredito em acaso, muito menos em coincidência. Sou assim; passa o bonde e eu embarco. Vai que o próximo demore a passar... Se amanhã ou daqui a meia hora a Titia viver outra experiência ligada à este tema, volto de novo e escrevo ou posto um vídeo a respeito. Canso de falar que sou repetitiva meeeeeeeeeeeesmo! Então meus lindos e fofos de plantão, mandem à merda os bossais e os que adoram fazer cara de conteúdo! Vamos andar descalços na areia e ver a beleza do por do sol. Vamos comer pipoca, beijar na boca, dar bom dia, abusar da gentileza. Converse com seu cão,com seu gato, com sua planta. Ame, erre, acerte, não tenha medo de abraçar a vida. E te garanto que a vida é simples de viver, gostosa de sentir, quando não precisamos fazer poses,caras e bocas. Basta sermos nós mesmos.
Gentem!!! Esta música do Titãs não é para ser ouvida, é para ser devorada, entranhar na mente e deixar alguma lição lá dentro. Prestem atenção na letra. Abram bem os ouvidos, a cabeça e, sobretudo o coração.
video

Um bom fim de semana.
Um xero da Titia

6 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho das suas palavras, não mereço suas referências!!
    Estou amando te conhecer , és sincera e autêntica.
    E não se aprisiona em rótulos e nem vive da aprovação de ninguém!!

    Eu tbm amo esta música e detesto falso moralismo!!
    Um fim de semana maravilhoso para ti minha linda!

    Sinta-se abraçada!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que merece as referências, porque quem vai no seu espaço sente o carinho com que fazes teu blog. Chego do trabalho cansada e lá vou eu fazer minha higiene mental lendo as coisas lindas que posta. Aquelas fotos que colocaste na última postagem são maravilhosas. Amiga, às vezes nos sentimos tristes ou sozinhas e palavras amigas e de conforto nos enchem de esperança. Graças a Deus tenho o privilégio de encontrar pessoas boas no meu caminho, você com certeza é uma delas. E gente boa, temos que usar como referência, temos que fazer que todos conheçam para que tenham certeza que o bem existe e está presente nas vidas de quem o procura.
      Um xero e fica com Deus.

      Excluir
  2. Boa noite!!
    Vim te agradecer
    e te conhecer.
    Mas ao deparar
    com teus escritos,
    juro quase fugi sem
    deixar rastros.
    Adoro sincericidio
    mas voce é duas vezes
    mais sincera...Gostaria
    muito de escrever assim,
    mas ainda tenho que esconder
    meus versos sinceros...Mas adorei
    e vou ficar por aqui, se voce assim,
    permitir...Bjinhos Mágicos...Rosa Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor é um prazer enooooorme tê-la aqui,mas não se assuste, sou sincera,mas sou totalmente do bem, adoro a vida, adoro gente. Também escrevo poemas, mas os meus chocam! Vou postar um poema agora de minha autoria, coisa que não gosto muito de fazer, pois sou ótima com diários,mas péssima com poemas. Sério! Espero que goste.Outra coisa: Se eu pisar na bola, escrever alguma coisa que não goste ou não concorde, pode meter bronca, pois gosto que os amigos me corrijam.Combinadinho?
      Um Xero da Titia

      Excluir
  3. Obrigado Tita , vou te chamar assim , de Tita , posso??
    Sabe que quando fiz o bloguinho , me sentia um tanto perdida .
    Mas posso te dizer que pelas pessoas especiais que tenho encontrado por aqui , assim como vc , já valeu á pena até aqui!!

    Realmente muitas vezes chegamos aqui tristes e quando nos deparamos com palavras que nos alegram e surpreendem , já mudamos de estação!!

    Obrigado mais uma vez pelo doce das suas palavras !!

    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, claro que pode me chamar de Tita. Também comecei a escrever meu diário que ouso chamar de blog sem saber nem ao certo o que era um blog. Muitos criticam,outros detestam,mas é minha verdade e gosto muito de estar aqui.
      Experiências de vida existem para serem passadas pra frente, ajudando pessoas, ou tão somente divertindo , ensinando uma receita. Isso o que muitos chamam de bobagem,para nós é vida.
      Amiga um xero forte desta Titia rabugenta e obrigada a você mais uma vez.

      Excluir