sexta-feira, 16 de março de 2012

E Tome-lhe Cultura Inútil!

Olá Pessoas!!! Reparem que eu nem falei o meu amado Gentem que é pra vocês não enjoarem desta tia chata.Hoje eu tô o raio da silibrina, já fiz várias postagens e tô com outro tanto na cabeça. Xélio! Parece que comi sopa de letrinhas no almoço ou no café da manhã. Acontece amados que aprendi um monte de coisas novas esta semana e, como tenho cabecinha de borboleta, posso muito bem esquecê-las e daí já viu né? Se você pensa e não escreve aí já era; a Soninha, o Arnoldo, a Simone, a Olinda e quem mais escrever poemas sabem do que falo. Com postagem é o mesmo processo queridos, por favor Lilly, Elaine, Jeane, Janilson, Tereza me acudam e digam que é verdade. Pensou, não escreveu, já era meu bem... byyyyyyye! Então, a única alternativa que me resta é pôr pra fora. Bem olha só as bobagens , digo as preciosidades que me ensinaram.  A primeira é de utilidade pública e foi a minha cunhada Reinete lá do Guarujá quem me ensinou - o meu mano mais velho vive dizendo que se cunhado fosse bom não começava com cu,nisso eu discordo, porque a Nete sempre me passa dicas ótimas. Esta semana me passou uma muito legal via e-mail. Seguinte queridos: nunca durmam sem lavar as axilas com água e sabão ,  retirem todo e qualquer  desodorante ,pois segundo uns estudos de uma universidade não sei das quantas, o desodorante pode causar câncer de mama e sei lá mais que picas que não decorei,por ter um componente que também não sei o nome, em sua fórmula. O importante é que não se pode dormir com desodorante. Pode ser mais uma lenda urbana, mas vai que seja verdade? Não custa retirar  o produto do sovaco. E rezar para não ter cecê durante o sono...
A segunda dica vem do meu amigo Roney. Ele me disse que quem quer  perder peso ( pouquíssima gente ) não  pode ingerir carboidratos após as seis da tarde, o ideal é comer até as cinco e cinquenta e lanchar frutas ou sucos com adoçante antes de dormir. Agora meu bem não me vá devorar uma feijoada, rabada ou acarajé se não vai engordar do mesmo jeito cara pálida. O ideal é fazer um lanche leve, entende? 
Outro ensinamento. Vocês sabiam que existem pérolas de rio? Pois existem. E são produzidas pelo homem e custam bem baratinho. Comprei um brinco lindo  e paguei a bagatela de R$ 15, 00 ( quinze Reais). Ela é meio ovalada, como poderão observar na foto do colar  logo abaixo. Agora ninguém pode dizer que a Titia nunca teve uma pérola. Quem disser é mentiroso! E não vão me dizer que não é rara, por isso não é joia, que é pérola de pobre ou coisas do tipo, porque eu mando logo se f. Compreenderam? Estamos entendidos? Tenho um brinco de pérola. Gentem!!! Sou chique de doer! Mordam os cotovelos e cortem os pulsos com gillette todos os invejosos de plantão!
Mais uma: Não importa o quanto seu filho seja grande, independente e auto suficiente, mas em algum momento, invariavelmente,  ele vai precisar do seu colo de mãe.
Gostaram das dicas? Por favor não res-pon-dam!!! 
Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário