terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do Blogueiro

Gentem!!! Hoje fiquei tão passada com a notícia da postagem anterior que acabei esquecendo algo super,ultra, hiper,mega importante para todos nós. Gentem!!! Hoje é o Dia do Blogueiro! Hoje é nosso dia! 
Alguém me disse uma vez que blog era coisa de gente doida,solitária ou maluca! Podemos ser tudo isso, mas sobretudo somos corajosos, pois expomos o que somos e o que pensamos. Pouca gente tem a coragem de dar a cara pra bater. Somos exceção. 
Tem o     blogueiro profissional e aqueles   só  de  hobby ou passatempo. E de todo jeito, de toda forma, nós, blogueiros,podemos  ser chamados de malucos , solitários, podemos até ser chamados de  sonhadores. Que mal há nisso? Há todo tipo de blog, de artesanato, de informação, notícias, poesias e até diários, desabafos e a Kippy também tem um blog,lindoooooo! Passamos nossa cultura, nossos pensamentos e divulgamos informação. Aqui também fazemos amigos, estreitamos laços e muitas vezes, fazemos até companhia, passamos alguma lição a pessoas que nem conhecemos. Afinal o que é bom é pra ser compartilhado. E compartilhar é nossa missão.
A todos os blogueiros, conhecidos ou não, o meu xeeeeeero enoooooooorme. E que Deus nos ilumine e nos inspire cada dia mais, para que possamos continuar postando nossas ideias, fazendo amigos, encurtando distâncias e enchendo de coisas boas e positivas  este universo que é a internet.

12 comentários:

  1. Boa noite minha "menina Maluquinha"
    Adoro esse teu jeito irreverente.
    Adoro te ver sempre contente, mas
    quando estas brava, tambem gosto.
    Estou com problemas de saude
    na familia, mas o coração esta
    se adaptando e é aqui, que venho
    tentar dar uma virada em tudo isso.
    Aos poucos, volto a ser quem sou...PARABENS
    pelo nosso dia e que venham muitos ainda...Bjinhos e obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone vou orar muuuuuuuuuuito para que dê tudo certo e que logo,logo essa fase seja só uma lembrança. Acredite que breve,muito breve vai estar tudo bem contigo e com tua família.
      Tenha fé amiga. Saiba que faço parte da torcida organizada da SIMONE MARTINS, sabia? Força negona! Que Deus te abençoe, te ilumine e te guarde.
      Um xeeeeeero enoooorme, viu?

      Excluir
  2. Titia querida....
    AMEI sua postagem de DIA DOS BLOGUEIROS.
    Parabéns para todos nós, e ainda bem que existe este DIA Tãããããoooo especial, pois graça ao blog, pude conhecer pessoas maravilhosas e queridas que JAMAIS vou esquecer, e moram em meu coração, a amizade passou das telas e do computador....
    UMA DELAS É VOCÊ!!!! COM CERTEZA!
    Amei te conhecer Titia querida.
    OBRIGADA PELA AMIZADE e pela linda postagem citando a mim também.
    Fiquem me "achando".... rsrsrsrs.
    Fica com o Papai do Céu.
    Amo suas visitas e amo te visitar também.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lilly....
    Com amor e carinho da amiguinha doguinha blogueira...

    KIPPY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doguinha blogueira, você não se acha,você é procurada. Viu? Você né fraca,não.
      Só sabe o que é amizade e o que é um amigo , gente do bem, gente boa e da paz. Sou feliz por ter o carinho dos amigos. Esses amigos chamados "virtuais", mas que tocam no coração da gente de verdade. O que muitos chamam de loucura, eu chamo de possibilidades. Isso o que nosso espacinho nos proporciona a todo instante. Através deste blog, conheci você e sua mamis maravilhoooooooooosa e querida. Que bom que nos encontramos.
      E eu vou sempre no teu espaço te visitar sim e fico feeeeeeliz na Bahia toda quando você e mamis vêem aqui .
      Que Papai do Céu abençoe e ilumine vocês, hoje e sempre!
      Um xeeeeero enoooorme!

      Excluir
  3. Bom dia Tita querida!
    Parabéns pra vc que colore ainda mais os nossos dias com a sua irreverência!!

    Te gosto demais da conta!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te gosto demais da conta. Adooooooro visitar teu espaço, sentir as vibrações boas que sempre encontro lá.
      Um xeeeero enoooorme querida!!

      Excluir
  4. Titia....
    Eu e mamis passamos para dar um beijinho, ou um xeriiiiinhooooo como voce sempre diz e amamos esse jeitinho. rsrsrs.
    Ótimo dia. Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e beijos 1000 das amigas ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooro quando vocês vêem aqui. A Titia é juráaaaaaaaassica até dizer chega, mas vai copiar seu selinho para colocar no cabeçalho do blog ( vou pedir pro meu afilhado de 12 anos me ensinar, ms não conta pra ninguém,é segredo ).
      Obrigaaaaaaaada pelo carinho. Amo vocês.
      Um xeeeeeeeeero , aliás muitos xeeeeeeeeros.Xero na Bahia toda!

      Excluir
  5. ôôô Titia
    nem sabia disso :(
    Mas vou dizer
    Sou Maluca sim
    e Adoro me expor rsrs'
    Quer dizer me exponho mais através dos meu s textos

    Penso,logo escrevo

    Parabéns pra Todos Nós (Blogueiros)!

    E que não paremos de postar
    Amém!
    bjo Titia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, temos um dia só nosso. Você tá certa sobrinha, tem que se expor dá a cara pra bater; só gente de coragem faz isso, sem medo de parecer chato, piegas, romântico ou sei lá mais do que quiserem nos rotular.E não vamos parar nunca, never, jamais, nunquinha da silva meeeeeeeeesmo,porque o que é ruim a gente deleta,mas o que é bom ,meu bem, a gente compartilha!
      Um xeeeeeeeeeeero !

      Excluir
  6. Parabéns atrasado,que o blog cresça mais ainda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dry, de ♥! Você sabe que tem uma contribuição enoooooorme nisso tudo.
      Um xeeeeeero!

      Excluir