quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher Parte Dois

Gentem!!! Hoje recebi flores e mensagens, simbolicamente é legal e acabou me tocando. Cheguei em casa e pensei: " poxa vida, se gostei de receber uma homenagem no dia de hoje, com as mulheres que leem e seguem este blog não será diferente". Então corri pro computador e comecei a fuçar vídeos. Gentem!!! Cre-do! Mulher sexo frágil e sei lá mais que picas!!! Tô fora! Não é minha cara, não sou eu,não é autêntico! Porque sou mulher, penso como mulher e convivo com muitas mulheres e, sei que somos mais, merecemos mais. E encontrei. Gentem!!! Um vídeo que reúne dois exemplos de talento, de mulheres guerreiras: Elba Ramalho, uma nordestina arretada e Cora Coralina, uma poetisa que tem uma história de vida fantástica, incrivelmente linda. Quando eu crescer quero ser como Cora Coralina! Desejo que cada uma de nós possa descobrir sua força, possa amar, viver, gozar, sonhar,realizar, criar e ser feliz, porque como diz o ditado " A vida é muito para ser insignificante". Obrigada por acompanhar este diário de mulher que se irrita, ama, sofre, erra, acerta , mas que não desiste nunca e divide isso tudo com vocês. Agradeço muito o carinho e a paciência. A todas as mulheres leitoras e a todos os homens que têm a sensibilidade de compreender a alma feminina " Feliz Dia da Mulher".
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Titia querida...
    SUPER ULTRA MEGA FELIZ DIA DAS MULHERES!!
    Parabéns para nós todos, temos um dia só nosso e merecemos... SOMOS D+!
    Verdadeiras DIVAS!!!
    Viva o 8 de março.
    AMEI seu recadinho no blog, e estou amando eu e mamis sermos suas amigas.
    Voce é muito especial, e se mostra ser este ANJO MARAVILHOSO via reacados, fico a imaginar como seria pessoalmente.
    VOCE É REALMENTE MUITO ESPECIAL e quero dizer que tem "ciúmes" de quem está ao vivo e vive a sua volta, por ter a sorte de ter uma pessoa tãããããããooooo especial, querida, educada, fofa, feliz, educada, e tudo de melhor como voce.
    Mas é um "ciúmes do bem", tá bom???
    Ficamos felizes de termos o contato via blog mesmo, pelo menos por enquanto, não sabemos o dia de amanhã, vai que a gente se encontra um dia ao vivo? FICAREMOS MUITO ALEGRES EM TE CONHECER AO VIVO!
    OBRIGADA POR SER NOSSA AMIGA...
    É UMA HONRA TER VOCE POR "PERTO" SEMPRE!!!
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das novas amigas que já te gostam muuuuuuuiitooo mesmo.

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Kippy e Lilly
    Olha estou super,hiper,mega emocionada com o carinho de vocês. Noooossssa que criaturas divinas Papai do Céu colocou no caminho desta tia rabugenta! Deus abençoe vocês.Kippy você é fofa, linda, charmosa e tudo de bom e vc Lilly é uma pessoa super do bem. Gentem!!!Eu reconheço uma alma boa,mesmo por um contato como o nosso. Nossa amizade vai crescer cada vez mais, porque amooooooo ter pessoas do bem ao meu redor. Podem ter certeza que vamos nos conhecer ao vivo sim, com fé em Deus e quero ver o chapéu chiquérrimo da Kippy. Que chapéu fofo! Mereceu o Oscar.
    Feliz dia das Mulheres pr'ocês também,minhas queridas. Que bom receber este carinho. Esta tia é chorona! Qualquer coisa xola viu? Xélio! Agora quase xolei com o recadinho. Amo vocês.
    Um xeeeeeero da Titia.

    ResponderExcluir