quarta-feira, 7 de março de 2012

Cupim na Mesa

A vida é feita de possibilidades. Entregue-se a elas. Hoje você está completamente só , mas tudo pode acontecer e amanhã de repente, pode aparecer um amor. E tenha certeza que quando encontrar a pessoa certa, vai conhecê-la pelos olhos, pois eles são o espelho da alma. E quando encontrar este alguém , tenha fé, lute contra todas as adversidades, seja quais forem, porque a oportunidade não bate todos os dias na nossa porta. Ser feliz é uma obrigação. Amar também ( graças a Deus ) faz parte da vida. 

video

4 comentários:

  1. Olá "titia" amiguinha...
    Passei para agradecer a visita e por seguir meu bloguinho também. Espero que tenha gostado do meu cantinho e volte sempre que puder, será sempre bem vinda. Eu e mamis Lilly seguimos seu blog e estamos gostando. Parabéns pela idéia do blog vinda de um diário. Muito legal.
    PARABÉNS! Amamos fazer novos amigos.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das novas amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kippy é uma honra visitar seu blog lindíssimo e, principalmente ter você como seguidora. Eu tenho Fred, Snoopy, Tobias e agora o Nick que veio trazer mais felicidade à vida desta titia. Lilly eu te admiro viu? Obrigada pelo carinho, pelo afeto e pelo blog lindíssimo que visito e tô divulgando às pessoas do bem, porque gente do mal, a gente quer bem longe, né?
      Um xero da Titia pra vocês, muito obrigada meeeeeeeeeeeeeesmo!

      Excluir
  2. Thanks for stopping by and I am following also now.

    Cher Sunray Gardens

    ResponderExcluir
  3. Your blog is very beautiful. Pleasure to follow you, thank you and an aunt of Xero.

    ResponderExcluir