quinta-feira, 22 de março de 2012

BBB

Gentem!!! Sempre tô fuçando minha caixa de e-mails, procurando algo interessante - meus amigos me mandam cada pérola!!! Pois bem, hoje recebi vários. Pedro me enviou umas músicas  do Tony Carreira, que aaaaaaaamei! Muito obrigada meeeeeesmo. Um colega de trabalho me mandou dois. Um deles vou tentar postar amanhã. O outro foi uma charge hilária ( esta que vocês podem ver aí embaixo ). Um outro colega que também recebeu o mesmo e-mail e, é leitor do blog, me sugeriu comentar sobre a mesma. Gentem!!! Vou comentar sim,mas antes quero esclarecer um ponto que considero extremamente importante: não assisto o BBB 12,portanto não posso dar uma opinião a respeito, sem antes ver o programa, saber o que está rolando. Decidi assistir no sábado. Depois digo se a charge está correta. De antemão,desconfio que sim...
Lembro que assisti ao primeiro BBB,  o  do Bambam, aquele dançarino que chorou horroooooooores por conta de uma vassoura chamada de Eugênia. Não gostei do programa,porque não vi nada que me interessasse ( a não ser  choro compulsivo do rapaz), de modo que não acompanhei mais nenhuma das edições posteriores. O que dá pra perceber é que a audiência deve ter caído muuuuuuuito. Explico: nos anos anteriores era tanto comentário que eu não aguentava mais. Quem não assistia o BBB não estava inserido no contexto social e acabava ficando fora das rodinhas de conversa. Este ano só houve comentário quando um rapaz hipoteticamente abusou de uma colega de confinamento na casa. Apesar de não estar a par da situação, repito que não perco meu tempo assistindo certas porcarias, acredito que tem cheiro de armação  no ar. Afinal serviu pra dar ibope ao programa. Não o meu, graças a Deus.
Sábado vou perder uma ou duas horas da minha vida. Sim, vou perder meu precioso tempo. Por culpa de vocês vou deixar de assistir um bom filme, ler três capítulos de um bom livro, repassar minhas matérias da faculdade, conversar com meus filhos, brincar com meus cães, postar algo interessante ou simplesmente coçar o saco e ficar sem fazer PN. Tudo por uma boa causa! Adoooooooro vocês. Fiquem com a charge, reflitam e no sábado falaremos a respeito. 
Um xeeero ao meu colega que me deu a ideia. Valeu mesmo!
Penso que a imagem diz tudo!
 
 
 
 
 U


9 comentários:

  1. Realmente o bbb nao é o melhor assunto nem o melhor programa para assistir, porem ainda é um dos programas de tv com maior audiencia no momento, putz e sobre o Daniel acredito que ele seja inocente e sofreu preconceito por parte da rede globo, pois a suposta "vitima" Monique assim que saiu do confinamento foi em defesa do Ex brother alegando que tudo que foi feito la foi em comum acordo.Enfim mais uma vez a globo manipulou os expectadores.Criz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente neste país ainda impera a lei "do manda quem pode e obedece quem tem juízo" ,nada foi feito para investigar a manipulação ou não da Globo. Sabe Criz, sempre que me sugerem um assunto,qualquer que seja, vou lá, investigo e posto. Foi assim com as salas de bate papo - passei uns pendengues terríveis, mas fui até o final, foi assim também com o facebook, fiz um e passei pro leitor as dicas. Agora, atendendo a pedidos, estou aos poucos perdendo a vergonha e publicando os poemas de minha autoria.Também não gosto do BBB, entretanto um amigo me que gentilmente nos acompanha, deu o tema e eu vou lá mais uma vez colocar minha cabecinha na guilhotina. Este espaço é aberto a sugestões, se você tiver alguma, não só aceito como também agradeço, vou fuçar e expor o que encontrei ou no mínimo ,dar minha opinião - sem resposta é que não fica,pode acreditar.
      Obrigada pela visita, pelo comentário. Volte sempre, o blog é nosso.
      Um xero da Titia

      Excluir
  2. Ameei essa Charge!

    E não é só pro BBB12
    Mas sobre Tudo Tv em geral
    tipo..
    hoje são poucos os programas
    Que são úteis pra nosso desenvolvimento intelectual

    Bjo Titia
    Até Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenynha meu amor
      Eles querem de toda forma que assinemos tv por assinatura. Gentem!!! A tv brasileira e o absorvente estão nos itens que involuíram, estão cada dia pior. Temos tantos profissionais talentosos e tanta cultura pra ser vista, uma grande pena. Pobre de nós!
      Um xeeeero no teu ♥!

      Excluir
  3. Boa noite Titia,
    que nós erámos dono do
    controle remoto...Estou errada?
    Se não gostamos de assistir algo
    é só desliga a TV e quem sabe,
    ler um livro; ouvir musica, boa é
    claro.Talvez, dar um passeio, visitar
    um amigo(mas avise antes,telefone, pois
    ele pode estar assistindo o BBB...kkkk)
    Enfim, para que debater ou sofrer, se podemos
    escolher? Pronto! Falei...Estou aprendendo com
    voce, amei! Bjinhos descarados!

    ResponderExcluir
  4. Ops!! Não saiu o inicio...kkkkkkkkk
    Era para ler: eu pensei que nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei amiga!!! Mas amanhã eu sou vítima da vez. Faço questão de assistir e ver o que o povo vê de tão interessante naquilo lá. Como já disse,estou atendendo a uma sugestão de um amigo muito querido que também recebeu o e-mali da charge. Agora eu quer comentar. Afinal adoooooooro malhar o que não presta!!! KKKKKKKKKKK
      Tem que falar meeeeesmo. Aprenda viu? Adooooorei kkkk. tô aqui rachando o bico amiga. Você é demais!!!
      Um xeeeero enoooorme!!!

      Excluir
  5. ESSE BBB12,foi o pior possível.Sem graça e tiraram quem deveria ficar,deixaram quem deveria sair.
    Essa Fabiana,po sinal, é uma cobra que criaram la dentro.
    Será que ela pensa que todos são idiotas pra acreditar que só tem amizade da parte dela pelo Fael ? Ela nunca me enganou,desde o primeiro dia,e ja deveria ter saido a muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não é bobo!!! A mídia pensa que sim, mas não somos,pelo contrário. Um dia a Globo vai ter que tirar o BBB do ar por falta de audiência. Já cansou. Um povo intrigueiro que só quer mostrar o rabo e os músculos, chega disso!!! Precisamos de cultura. Tem tanta coisa bonita e boa de se ver. Nosso país é tão imenso com uma diversidade tão grande de raças e culturas. Por que investir tanto em bunda???? Isso eu não entendo e nunca vou entender, afinal não nasci com um pinto no meio das pernas, talvez por isso não veja graça nenhuma em mulher seminua tomando banho de piscina e se amassando embaixo de edredom. Além disso tem mais o quê? Fofoca, intriga, falsidade e bebedeira. Esqueci algo?
      Obrigada meeeeesmo pela visita. Volte sempre, comente e pode puxar a orelha desta tia chata de vez em quando.
      Um xeeeeero enoooorme!!!

      Excluir