sexta-feira, 16 de março de 2012

Agradecimentos

Gentem!!! Titia reiterativa como sempre. Ninguém aguenta mais tanta repetição. Ai credo!  Comecei a escrever com uma pretensão: parar de esconder meu diário e, sobretudo com o intuito de deixar alguns registros para a posteridade. Porque gostaria que meus filhos tivessem algo de mim, um pouco de mim quando eu já não estivesse aqui. Sim, quero que eles conheçam meus dramas, meus medos e, sobretudo meus sonhos. Aqui eu me dispo nua e crua tal sou na vida real,seja em casa, no trabalho, com amigos ou familiares. No início só a Dry e a Jeane sabiam que era eu a Titia. Até hoje muita gente não sabe quem sou ou o que faço.Prefiro que conheçam minhas ideias meio tortas e que meus meninos me entendam quando eu  não mais estiver neste plano.Moooooooorro de vergonha do que eu escrevo. É uma visão muito dura de mim mesma e, ao mesmo tempo muito verdadeira e, isso até hoje me assusta. É como se me visse por dentro, um espelho da  minha própria alma.Dificilmente leio uma postagem depois de publicada. Não sei o porquê. Até poemas não  costumo revisar. Não que não goste do que escrevo, se não gostasse não escreveria. É que pra mim é meio surreal, ainda. De qualquer modo não esperava ter seguidores, nem que tanta gente gostasse das minhas palavras muitas vezes duras e outras tantas sujas ou perversas. Tenho o costume de assustar as pessoas. Gentem!!! Quero do fundo coração agradecer o carinho e a paciência que vocês têm com esta tia. A vocês do meu Brasilzão, da Alemanha, que é nosso segundo público depois do Brasil (xélio), de Portugal,Estados Unidos, Rússia, Espanha,Ucrânia, Letônia e Argentina o meu muuuuuuuito obrigada meeeeeeeeesmo! Quero lhes explicar algo para que não se assombrem: Hoje posso estar brava, com alguém ou com algo e escrachar o cabra aqui. Outro dia posso estar apaixonada pela vida, no outro, nem tanto,mas saibam que sou sempre sincera, sempre verdadeira, mesmo que muitas vezes incoerente e radical. Porra e como falo palavrão! Me perdoem, viu? Entendam que isto aqui é um diário, meu desabafo, meu grito... Ai gentem!!! Adoooooooooro isso aqui. Que bom que fazem parte do meu mundo! Sejam sempre muito bem-vindos!
Um xeeeeeeero da Titia!

2 comentários:

  1. Afinal isso é um blog né?A gente põe o q a gente sente! Não tenha vergonha não amiga,você é uma pessoa verdadeira e mostra isso aqui,mas vale uma personalidade chocante do que uma pessoa que se esconde atrás de uma máscara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry você sempre tão gentil comigo. Obrigada viu? Você é uma amiga maravilhosa, além de excelente companhia e ótima confidente.
      Umxeeero

      Excluir