segunda-feira, 5 de março de 2012

Adoção




Gentem!!! Lembra que falei que temos obrigação de denunciar maus tratos a crianças  em uma das postagens anteriores? Lembra do caso da enfermeira que matou o cãozinho? Ai gentem!!! Este pequenucho lindo na foto acima chama-se Nick e é um cãozinho vira-lata que era maltratado por seu dono, meu vizinho. Ele batia no coitado e,como se não bastasse deixava o pobre dormindo na chuva com uma cordinha amarrada no pescoço. Eu seria monstruosamente hipócrita se não faço o que escrevo aqui. Quem me conhece sabe que sou autêntica. Às vezes sei que exagero e que choco as pessoas. Poxa!!! Eu bem que gostaria de conhecer palavras belíssimas,escrever em um português culto, falar menos palavrão e até ser mais poética,mais filosófica ou até uma pessoa melhor. Contudo crianças, a Titia é isso e, está se esforçando para melhor, a vida é assim, um aprendizado. Tenho meus defeitos, porém sou verdadeira e procuro agir de acordo  com meus princípios, de modo que resgatei o pobrezinho das mãos do dono. Infelizmente não tenho como criá-lo, pois já tenho dois cães e um gato muuuuuuito ciumento que não aceita o Nick de jeito nem meio. Portanto se você se interessar por este bichinho, entre em contato comigo, passando seus dados para  o e-mail cidatitia@hotmail.com. Prometo que não vou divulgar seus dados. Deixo claro que bichinho de estimação dá muito trabalho quando pequeno, motivo este que muita gente perde a paciência e comete atrocidades contra essas criaturinhas indefesas, mas a fase de aprontar passa e terá um companheiro para o resto da vida. Sempre digo que queria ser metade da pessoa que meus cães pensam que sou. Se puderem me ajudar a encontrar um lar para o pequeno eu agradeço, por enquanto eu garanto que ele está sendo bem cuidado por mim e por mamãe.E saiba que a todo momento crianças, idosos e animais sofrem maus tratos em todo canto, inclusive perto de você. Faça sua parte. Não se omita.
Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário