quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Troféu Piorzinho Pra Vendedor de Griffe

Gentem!!! Sinceramente esse espaço pra mim é uma espécie de diário onde conto pra vocês o que se passa por essa cabecinha de borboleta aqui. Por isso, muitas vezes sou repetitiva, escrevo coisas que já escrevi e por aí vai, é espontâneo,por esse motivo peço que desculpem a Titia mais uma vez. E, como fui desculpada, posso voltar a pisar na bola de novo. Já falei o quanto detesto ( não odeio  porque essa palavra é muito feia  ) vendedor de loja de griffe? Quando você morre e é bom vai pro céu, se é ruim vai pro inferno,mas se é uma pessoa tipo Saddam  Hussein, Bin Laden e Hitler, com certeza vai pra um lugar que só tem esse tipo de  vendedor. Parece que têm o rei na barriga. Será que vou ter que pôr salto alto e maquiagem sempre que precisar entrar numa loja para comprar uma porra qualquer? Gentem!!! A Bahia é quente nesta época do ano, então visto meu short, minha rasteirinha, ponho meus óculos escuros e meu guarda sol e pernas pra que te quero. Quando entro na loja com meu look "salário mínimo" o povo me olha de cima abaixo com cara de desdém. Poooooooooooooorra. Dá uma raiva! Sinceramente se você for vendedor lembre-se de tratar todos os seus clientes com igualdade, os de chinelinho também compram e sua comissão é a mesma. Se de repente não está contente com a bosta do seu emprego, procure outro que vá com seu perfil, mas não desconte seus dramas pessoais nas outras pessoas. É igual atendente de empresa de telefonia, noooooooossa, agem como se você estivesse pedindo esmola. Isso me irrita profundamente.  Os patrões deveriam obrigar seus funcionários a tomar um curso de como atender o cliente, afinal no comércio o objetivo é o lucro e dinheiro é dinheiro - mesmo que não saia de uma carteira Louis Vuitton ( muitas delas falsificadas, inclusive ). E não adianta olhar com cara feia pro meu cabelo afro e minha rasteirinha de couro,como diria a Lady Kate: Tô pagano!!!  
Adivinhem pra quem vai o nosso Troféu Piorzinho?
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Pois é ! E os pobres que são ousados!Tem muito rico por ai que é mão-de-vaca e tá comprando no chinês,esses óculos de marca,bolsa de marca tudo falso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se acham a última bolacha do pacote. E inteira ainda por cima!
      Um xeeeeero linda!

      Excluir