terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Troféu Piorzinho Para Red Bull

Gentem!!! Não sou de assistir tv, primeiro porque tenho mais o que fazer ( escrever este blog, por exemplo ), segundo porque a televisão brasileira está uma bosta! E nunca pense que não se pode piorar o que já está horrível,afinal existem os finais de semana para nos mostrar que o improvável é possível:Quem já experimentou sentar em frente à tv aos sábados e aos domingos? Devido à greve da polícia me vi almoçando e assistindo ao jornal, gentem, o que eu vi me deixou pasma! Fiquei chocada, estou boquiaberta! Pensei em não comentar neste espaço, para não parecer chata, arcaica ou até mesmo moralista. Sabe de uma coisa? Vou falar. Podem dizer o que quiser, não importo, todavia não posso ver o que vi e simplesmente fingir que é normal, pois não é. Cresci ouvindo mamãe ensinando que com Deus não se brinca, gentem não sou o modelo de uma pessoa religiosa, aliás não sou modelo de porra nenhuma. Mas isso eu aprendi; com Deus não se brinca meeeeesmo. Você pode não ter uma religião, tem até o direito de não acreditar em Deus, mas fazer o que os publicitários da Red Bull fez é ridículo. Quem já viu o comercial da Red Bull com Jesus Cristo ( isso mesmo ) e mais dois apóstolos na cena em que Cristo caminha sobre as águas? Pois bem, é a total inversão de valores, é isso o que vendem pra nós: policiais tratados como bandidos e Jesus Cristo, garoto propaganda de um energético! 
Perdeu-se completamente o respeito. Não se sabe mais o que  é profano ou  o que  é sagrado. Gentem!! Se vocês não viram a porcaria da propaganda, não queiram ver, ou melhor, vejam porque eu falando parece mentira.  Imagine uma criança vendo uma merda dessa? Vai achar normal tudo o mais. Não se tem respeito nem a Deus.
Que mundo é este?
Troféu "Piorzinho" para este comercial! Sinceramente os publicitários do Brasil são uns dos mais criativos do mundo, vide Nisan Guanaes, Duda Mendonça, Washington Olivetto, entre tantos outros. Não tem necessidade de descer tão baixo para vender um produto. Precisamos rever nossos conceitos urgentemente, antes que sejamos devorados por eles. 
Um xero da Titia

4 comentários:

  1. como se fala na minha terra,muitas graças a deus e poucas graças com deus....
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, Deus tenha piedade de nós.
      Beijinhos carinhosos e um xero da Titia.

      Excluir
  2. Nossa,nem vi esse comercial...
    Mas tem propagandas que já estão apelando para a comercialização dos produtos,tem umas que afirmam q o produto vai te dar até felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ver, ficará pasma!!! Sentirá o mesmo que senti.Eles estão apelando. Perdeu-se o bem senso.
      Um xero da Titia

      Excluir