quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Titia no Face Outra Vez

Gentem!!! Vocês lembram quando a Titia começou a visitar as salas de bate pape ( sim bate pape, porque muita gente lá tá a fim de papar, meeeeeeesmo )? Pois bem, estou sentindo o mesmo no Facebook; é muita loucura, muita informação, muita gente falando sobre muita coisa, muita foto, muito isso e muito aquilo. Confesso que minha cabeça já deu vários nós. 
Lembram a dificuldade que tive para cancelar a conta anterior e abrir uma nova? Pois foi só o começo do meu martírio. Pra quê fui inventar esse troço? Meu Deus, eu entro em cada enrascada dos diabos!! Sinceramente tô mais perdida do que cachorro que caiu do caminhão de mudança. Só consegui acessar uma vez e ainda assim tenho uma dica: se você estiver viajando com a  família não coloque as fotos no meio da viagem. De repente o ladrão está no seu face e você não sabe. Já pensou? Vide a história do cara que foi roubado numa situação parecida... Espere chegar em casa e, aí sim poste suas fotos, para seus amigos morrerem de inveja. Afinal é essa a intenção!
E, por falar em fotos... Incrível como o povo gosta de por fotografia em redes sociais! Até agora só tive coragem de colocar a do perfil. Meu filho estava olhando as fotos dos seus amigos de rede e eu pescoçando de longe. Gentem!!! Uma vizinha nossa que foi embora há sei lá quanto tempo estava lá. O pior, ela não é gatinha, mas tava posando como se fosse. Se sentindo a própria miss quece! Não passe pelo ridículo, dá uma maneirada nas poses. Lembre-se: foto quanto mais natural, melhor.
Um amigo virá este final de semana para me dar algumas dicas, me ensinar a aproveitar melhor essa nova febre da net. Talvez eu aprenda a mexer, ou quem sabe até goste e me adapte. Como diria um amigo: nada como um dia após o outro.
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Essas coisas aprendem rapidinho,vc vai ver...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil Dry. Titia é mesmo jurássica!! Domingo vem um colega me ensinar. Tomara que eu aprenda.
      Um xero da titia.

      Excluir