segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Timão e Timinho

Gentem!! Sempre falo que as três coisas que mais amo neste mundo são: mamãe, meus filhos e o São Paulo Futebol clube, mas não necessariamente nessa ordem. E é amor antigo meeeeesmo de torcer pra caramba!! Houve até uma época que nem precisava torcer, bastava esperar o resultado; a época do RPM ( Raí, Palhinha e Muller ). Oh tempo bom!!! Ganhamos Libertadores, Campeonato Mundial e o caralho a quatro!
Hoje a realidade  é bem diferente. Gentem, há quanto tempo o Tricolor não vence um clássico? Viramos freguês! Não tem jeito! Tem o velho ditado: não ganhamos, mas jogamos bem. E quem taí pra jogada bonita se o que ganha jogo é gol?! Não adianta tocar bola, fazer firula e perder jogo. Aliás deixa isso pro Barcelona, que toca, faz firula e ganha sempre.
Quando o Ricardo Gostoso Gomes saiu do elenco, eu fiquei toda eufórica pensando que íamos contratar o Dorival Junior. Aí sim, estávamos  feitos: vide o que ele fez com o time do Santos!! Não serve como exemplo? Então vide o Dagoberto jogando ontem pelo Inter e seus dois gols... Gentem!!!
Dá vontade de amarrar o infeliz do Emerson Leão e fazê-lo assistir alguns vídeos do Barcelona para ver como se joga futebol e, assim ensinar a seus atletas. Ah , Titia cê tá puxando o saco do Barça!!! Não , não  e não; o time é bom mesmo. Fazer o quê?
Gentem!!! Dá vontade de matar o infeliz do jogador que perde pênalti. Cara, o FDP não faz nada na vida a não ser jogar bola ( e ganha uma fortuna por isso) e ainda não consegue marcar um meio gol?  E que diabos é aquela zaga do São Paulo? Alguém consegue me explicar? 
E como diz aquele velho ditado " Juvenal Juvencio no clube dos outros é refresco!".
Um xero da Titia. 

2 comentários:

  1. Ricardo Gostoso Gomes...(Ri muito)
    Os são-paulinos falam que ganharam não sei quantas libertadores,mas agora parou no tempo viu! kkkk Fala a Vinicius q eu dedico a vitória do timão a ele viu!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vou dar o recado KKKKKKK

      Excluir