quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Realizando Um Sonho

Gentem!!! A Titia hoje tá inspirada! Na verdade nem é inspirada, a palavra certa é eufórica. Afinal amanhã começam as aulas na faculdade. daí vocês falam : " grande coisa!". Acreditem, pra mim é. E o motivo é que queimei muitas etapas da minha vida, pulei algumas e mudei outras tantas. As pessoas ditas normais, estudam, crescem na carreira, casam e têm filhos; eu fiz tudo ao contrário, troquei tudo de lugar. Enquanto minhas amigas estavam na Madame Satã ou na Broadway se matando de dançar e beijando na boca; lá estava a Titia trocando fralda e, enquanto elas estavam cursando sua faculdade; olhá lá a Titia tendo que trabalhar para criar o pimpolho sozinha. Daí veio o casamento e a Titia se aposentou de vez. Alguns anos mais tarde,  a separação, sopraram novos ventos e a Titia se adequou-se às mudanças. E viver é isso , adaptar-se. É tentar fazer certo o que já  se fez muito errado no passado. Não importa se a ordem está invertida, se muitos me consideram velha para ser uma graduanda - vão todos se lascar. Não importo com a opinião de quem quer me jogar pra baixo. Não  há idade para realizar sonhos,muito menos  para ser feliz. Acontece que as vezes encontramos pessoas que se incomodam com nossa felicidade. O que fazemos? Mandamos todas elas tomar onde a pata toma!Nunca desista de você, nem dos seus sonhos.Pior que morrer é desistir da vida. Sobreviver dia após dia sem um objetivo, sem metas. Pior que morrer é deixar de fazer o que se gosta simplesmente porque os outros vão falar sei lá que picas. Eu não tenho paciência com gente que vem meter o bedelho na minha vida para me levar pro fundo do poço. Faça o mesmo, colega, e aos poucos esses urubus deixam de te encher o saco. Viva, vá em frente, persiga seus sonhos. Não importa quais sejam, sempre digo que não existe sonho pequeno ou grande, existe o seu sonho e ele é importante. Só isso. A vida é única, se jogue nela de cabeça. Seja você, se dê a chance de se amar, se curtir e ser feliz hoje, agora. Eu começo a faculdade amanhã e já estou vivendo isso neste momento, sentindo a vitória de uma realização pessoal enorme. Quero isso pra você também. Quero que lute e realize tudo oque se tem vontade: Desde aquela tatoo de borboleta a uma viagem pra lua, sei lá. Sonho é sonho! Viva o  seu!
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Não há idade para realizar sonhos,muito menos para ser feliz.(Faço das suas palavras as minhas)Nunca é tarde...
    Dia 20 eu também começo uma nova fase...que dê tudo certo e que sejamos excelentes profissionais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, estamos realizando sonhos. Isso é fantástico!É Deus atuando em nossas vidas.
      Um xero da Titia

      Excluir