domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pendências

Olá Pessoas!!! Não comecei com Gentem!!!, sabem o motivo? Um amigo me perguntou o porquê do Gentem!! Quem me conhece sabe que aqui eu escrevo realmente o que penso e o que sinto exatamente da forma que falo no dia a dia, sem maquiar as palavras ou querer parecer uma pessoa culta, sensata ou sei lá mais o quê. Aqui sou eu mesma com meus defeitos,palavrões e gírias! Falo o que creio que vá de acordo com meus princípios, muitas vezes até mudo de opinião, pois não sou dona da verdade e absoluto só Deus. Isso é um blog, você expõe suas ideias. Gentem!!! Se você, de repente escreve um diário ou tem poesias, o que seja, faça um. É bom, a gente desabafa, acaba viciando. Amo esse espacinho! Hoje, satisfiz a vontade do meu amigo, não comecei com o Gentem!! Gostou Alan?
Outra coisa: Estou sendo cobrada porque não estou postando com muita frequência. Desculpem a Titia, ando meio relaxada. Vou tentar mudar e escrever mais. Obrigada pela paciência de ler as bobagens que esta louca escreve! Meeeeeeeeeeeeeeessssmoooo. Amo vocês.
Outro assunto que comecei e não terminei é o tal do face. Quero agradecer ao Roney Cunha que veio em casa e me ensinou a colocar fotos, enviar mensagens, cutucar pessoas ( isso mesmo, cutucar) e outra série de troços que nem sei pra que serve. Gentem!!! Sinceramente, a Titia tá ultrapassada pra esse negócio de face. Deixo isso para vocês. Entretanto, o meu tá lá aberto, de vez em quando entro e dou olá, comento, curto, compartilho, enfim faço minhas gracinhas e aproveito pra dizer olá a alguns amigos e parentes que nem lembrava que existiam,mas que consegui encontrar. Sério! Essa parte eu gostei! Se alguém te deve e sumiu. Não esquente, vá no face que com certeza encontra o larápio ( vê se divide o dinheiro com a Titia, se receber, claro). A propósito, se quiser me adicionar o face é cidatitia@hotmail.com,manda o convite que a Titia aceita com o maior prazer do mundo, aliás, do mundo só não, da Bahia toda!
Me pediram a receita de uma máscara para crescer cabelo, me corte o pescoço que não conto que foi a Dry quem pediu! Prometo  que vou procurar, usar para testar o resultado e passo para todo vocês.

Um 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já comecei a fuçar. Vou conversar com cabelereiros, procurar em revistas, na net. Uso e te falo o resultado. Tenho uma dica: sabe a máscara de babosa? Pode substituir por uma colher de sopa de iogurte natural.
      Um xero da Titia

      Excluir