sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais Uma de Horror

Gentem!!! Cada dia mais fico chocada com a maldade do ser humano, cada dia nos tornamos mais duros,mais cruéis; menos seres, menos humanos. Perdemos valores tão preciosos e nos esquecemos basicamente de quem somos e para onde vamos. É tanta coisa feia que vejo, sabe? Hoje uma amiga falou em tom de sarcasmo que não existo e que estou acima do bem e do mal. Tudo bem, aceito suas críticas, entretanto não posso concordar com o que vejo, se o que vejo não me agrada e, sobretudo, vai contra todos os meus princípios. Gentem!!! Se continuarmos nesta competição desvairada de querer passar por cima de qualquer um para atingir nossas metas, no final estaremos lascados. A gente se decepciona no serviço, daí chega em casa,liga a tv e vê dois monstros matarem uma menina de 9 anos, tão somente porque a mesma confessou ter comido uma barra de chocolate, é de doer na alma. Vocês devem ter visto este caso que ocorreu no Alabama, nos Estados Unidos. Gentem!!! Que horror! A que pontos chegamos? E pior: onde vamos chegar ainda? Todo dia a gente liga a bosta da televisão e só tem desgraça, desgraça,  desgraça. Desumanidade. E você vai achando tudo muito comum, tudo muito normal, afinal estas merdas acontecem todos os dias. Meus amigos " este acreditar que é normal " é o sinal vermelho. Não é normal meeeeeeeesmo! O normal seria que não acontecessem estas barbáries. O normal seria não se fazer mal a uma criança, principalmente seus próprios parentes, responsáveis pelo cuidado e educação do pequeno, nesse caso, da pequena. Ai meu Deus! Criança é tudo de bom! Tenho um filho na idade da aborrecência e sei o quanto ele é chato! Às vezes me dá nos nervos,porque o moleque não é fácil ( puxou ao pai ), tenho que respirar, contar até dez e... passou! Afinal, todos passamos por esta fase e sabemos o quanto fomos terríveis também,mas é justamente isso que faz com que  seja mágica; a infância passa tão rápido! Gentem!!! É maravilhoso ter voz infantil dentro de casa, brinquedos espalhados pela casa. Ontem eu cheguei do trabalho e tinha chocolate e gibis no sofá e um skate no meio da sala. Vou matar meu filho por conta disso? Pelo o amor de Deus!!!
O que me consola é que o crime aconteceu nos Estados Unidos e as endemoninhadas vão passar muito tempo atrás das grades,pois se fosse aqui no Brasil talvez fosse condenadas por homicídio culposo ( quando não há a intenção de matar ), pesquisem o caso e vejam os pormenores e verão que realmente um bom advogado conseguiria reverter a situação, mas graças a Deus lá é diferente. Outro fato: acreditem, mas a madrasta estava grávida e pariu na cadeia!!! Choquei! 
Se você não se sensibiliza mais com estas notícias macabras, por favor, pare e reflita sobre sua vida e seus sentimentos. Não podemos nos tornar tão duros e amargos a ponto de banalizar o inaceitável e, se souber de algum caso envolvendo maus tratos a crianças,procure o Conselho Tutelas da sua cidade e faça uma denúncia. Se preferir,ligue e não se identifique. Conheço o trabalho do Conselho e sei que realmente funciona. Não se omita. Talvez sua denúncia possa salvar uma vida e te fazer dormir com a consciência tranquila.
Um xero da Titia



2 comentários:

  1. O mundo cada dia que passa se torna mais monstruoso,e cada caso na Tv que nos deixa indignados!Impossível mesmo n gostar de crianças,a maioria delas são amáveis,verdadeiras e nos alegram com pequenas coisas.
    Essas pessoas terríveis vão pagar o que devem aki na terra e diante de Deus.Pq Ele mesmo diz " Deixai vir a mim os pequeninos ",ele ama as crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry, infelizmente estas coisas acontecem e um dos motivos,talvez o principal é que o ser humano se afastou
      muito de Deus.
      Um xero da Titia

      Excluir