domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais Uma de Baiano


Ser baiano é amar a Bahia !!!
É viver !!! Se jogar !!! Aproveitar essa terra abençoada por Natureza,
mas que beleza !!! E em Fevereiro ???

Em Fevereiro teve o Carnaval....Ah !!! O Carnaval !!!

Ser baiano é ir atrás do trio... é curtir o que??? (é claro), Iveteeee e 
o Chicletão...' Eu fui atrás do caminhão, fazer meu carnaval, e o carnaval é feito do
coração...'¨

Ser baiano é...

Ser chamado de preguiçoso pelos turistas e sentir no tom de voz que eles
morrem de inveja porque aqui tudo é mais perto....
Toda hora é cedo... e o trem das 11:00 passa também às 12:30... de modo
que sempre dá pra tomar mais uma ...
E se lá é a terra da garoa, aqui é a terra da alegria, do sol, diversão!
E eu prefiro aqui!

É morrer de rir e fazer resenhas dos gringos tentando imitar as
coreografias que fizeram sucesso no nosso verão (hehehe). Aquelas
tentativas bizarras de nos imitar... rsrsrsrsrs....

Ser baiano é estar prestes a entrar no Bondinho do Pão de Açúcar lá no
Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar e ser reconhecido (Vcs são
baianos né ??!!).....Quem viveu lembrará !!! Onde estamos fazemos amigos,
sabemos conversar, cantar, dançar, curtir, encantar e sorrir...
hehehe ...Todos querem o Baiano !!! Modéstia à parte, somos bons de
cama...

É soltar um oxe,oxe em qualquer lugar e achar massa !! É falar 'na moral,
'de fudê', 'êtaaa', 'falô',' to durmino', 'buzú', 'fazeno', 'Deus é
mais!', 'bora armá os esquema', 'vixe', 'mainha', 'painho', 'oh retado',
'colé' , 'lá ele', 'brau'... ' vamo pro reggae'...

É chamar sua amiga de piriguete, seu amigo de corno, viado, relento, seu
porra, e eles não se incomodarem e nem te matarem por isso.... hehe... é falar 'oh negão chega aí... bora Cumê água, véi!'

Ser baiano é marcar um compromisso (reg) pra 'de hoje a oito'...... Só baiano
mesmo!!!!

Ver o Pôr-do-Sol do Farol... ....da Barra, do Humaitá, de Mar
Grande... Aaaahhh... de qualquer lugar... Pois aqui o sol se põe inteiro !!!
Em qualquer lugar dá pra vê-lo dormir sobre o mar...


http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11700&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11702&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11707&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11700&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11702&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11707&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11700&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11702&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11707&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11700&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11702&referrer=-&urlaction=...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=11707&referrer=-&urlaction=...

Ser baiano é falar: "ô minha tia, me dê um acarajé aí na moral" !!!
É ir pro Pituaçu gritar "BORA BAHÊA, CARNIÇA!!!"
E ir ao Barradão gritar"BORA VITÓRIA, DESGRAÇA!!!!"
É ficar retado quando falam mal da gente...
Ser baiano é ser feliz, estar de bem com a vida, receptivo,
disposto a ajudar.

É ser honesto e guerreiro, ser amigo, é ter consciência que Deus
pegou o melhor das outras partes do mundo, encostou no mar, no lado
de umas serras, cortou por uns rios... Misturou tudo... E FEZ ESSE
LUGAR ÚNICO CHAMADO BAHIA.


Cá pra nós: ser baiano é massaaaaaaaaaaaaa !!!

http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6544&referrer=-&urlaction=r...

http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=7131&referrer=-&urlaction=r...

4 comentários:

  1. Cá pra nós: ser baiano é massaaaaaaaaaaaaa !!!
    Massa demais vixe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ser baiana então? Ser baiana é ser gostosa, sensacional, conterrânea da Ivete. É maaaaaara!!!
      Um xero da titia

      Excluir
  2. Muito bom seus posts.Grata por fazer parte de um dos meus blogs.Abraços e eu tenho maior alegria de ser baiana.Célia Macedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querida e ser baiano é bom demais, por isso, sempre que posso falo da nossa Bahia tão amada.
      Um xero da Titia

      Excluir