terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Escolas de Samba

Gentem!!! Quem de vocês assistem aos desfiles das escolas de samba pela tv? Sinceramente eu gosto muito de ver luxo, a criatividade, amooooooooooo!! Em São Paulo eu sou Vai-Vai. Morava ali na Barra Funda e a quadra da Vai-Vai fica no Bexiga,então eu ia sempre aos ensaios e me acabava no samba( Titia tem samba no pé), mas nunca fui a um desfile no Anhembi. No Rio amo a Portela e vai saber o porquê, essa paixão é desde criança! Lembro que ficávamos a minha irmã do meio e eu  assistindo ao desfile até de manhã; eu vibrava com o desfile da Portela e ela, adorava ver a Mangueira entrar - não ri que é sério: a bichinha é louca pela Mangueira até hoje! Tem muita gente que adora a Mangueira, é louca pela Mangueira e vibra quando o puxador grita: olha a Mangueira aí gente!  A Titia, sinceramente, prefere a Portela viu?  A verde e rosa que me perdoe. Este ano a minha querida escola estava lindíssima homenageando a minha terra tão amada, a Bahia. Imaginem se ganha o carnaval? Aff é alegria que não acaba mais.
Trocadilhos a parte, o carnaval do Rio de Janeiro é um espetáculo maravilhoso! Cada ano está ficando mais bonito,mais incrível. Lindo de se ver.É muita cuca no lance: Enredo e tudo o mais. E o puxador? Imagine o cara ficar cantando o hino da escola mais de uma hora? Muita garganta e muito saco viu? E se ele esquecer a letra? Já pensou? Você pode até não gostar de carnaval,mas vai dizer que o desfile é feio... mentirosa!
Ano que vem,você que não vai viajar, experimenta juntar os amigos, comprar uns salgados, uma bebidas e correr pra frente da televisão para ver a Mangueira entrar. Gostou não foi? Sabia? Rs. 
Um xero da Titia !

2 comentários:

  1. Eu achei lindo o desfile da portela esse ano,a bateria estava linda demais,pena que os jurados foram injustos,mas gostei da Tijuca q ganhou também,ficou muito criativa a comissão de frente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu estava tão confiante na Portela este ano, mas não deu. Poxa!! Vamos torcer o ano que vem. Mas valeu o espetáculo!!!
      Um xero da Titia

      Excluir