segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eduardo Sterblitch no Jô

Gentem!! Eu queria saber porque raios as ( poucas ) coisas inteligentes que passam na televisão só são depois da meia noite! Vide o Programa do Jô. Gentem!! Começa quase uma da manhã! É duro. Eu mesma não assisto, afinal, como a grande maioria do  nosso povo a Titia precisa ralar para pagar as continhas no final do mês. Por que carga d'águas a Globo não pega o programa insuportável do Fausto Silva e troca de horário com o do Jô? Assim eu assistiria tv e veria vida inteligente no planeta global! 
Este vídeo é uma parte da entrevista de Eduardo Sterblitch, um dos novos talentos da comédia brasileira. O cara é bom pra cacete!!! Neste vídeo ele interpreta Abandonada por Você da Fafá de Belém. No meio da música, baixa o espírito do Sílvio Santos, o qual ele não imitava há cinco anos. Gentem!!! Vai dar dor de barriga.
video


2 comentários:

  1. Ha quanto tempo que ñ passa na televisão portuguesa os programas DO GRANDE Jó Soares(ou do gordo como era carinhosamente tratado) e como eu tenho saudades do seu humor,apesar de ñ entender mt das piadas,o seu humor os grandes valores dos musicos que lancava no seu programa,eram e aposto que continuam sendo universais.... Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querido. Infelizmente aqui no Brasil seu programa passa tão tarde que um cristão normal que trabalha não consegue assistir. O Jô além de ser um grande entrevistador é um humorista incrível, um cérebro privilegiado da tv brasileira.
      Um xero grande pra ti meu amigo

      Excluir