sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caso Eloá, Ficha Limpa e Chiclete!

Gentem!!!! Temos dois bons motivos para comemorar esta semana. O primeiro foi a condenação de Lindemberg Fernandes, assassino da jovem Eloá Pimentel a 98 anos de prisão pelo juri popular, ocorrido esta semana na cidade de Santo André no ABC paulista. Todo mundo lembra desse caso ocorrido em outubro de 2008. Coincidentemente o julgamento durou cerca de cem horas, o mesmo tempo que a jovem ficou em cárcere privado nas mãos desse monstro. Graças a Deus e a promotora Daniela Hashimoto, que fez um trabalho brilhante,a justiça foi realmente feita e o animal saiu do fórum direto pro presídio de Tremembé, onde cumprem pena o Alexandre Nardoni, o jornalista Pimenta Neves e os irmãos Cravinhos, todos envolvidos em casos que mobilizaram o país. Infelizmente morrem muitas mulheres todos os dias vítimas de homens que não aceitam o fim  de um relacionamento. Já falei mil vezes e morro repetindo; o que leva uma pessoa a matar não é o amor, é qualquer outro sentimento,menos o amor! A condenação desse sujeito foi a resposta que a sociedade brasileira estava esperando desde outubro de 2008. Se fodeu Cumpade! Bem feito!
O segundo motivo é que foi ( até que enfim ) aprovada a Lei da Ficha Limpa - passa a valer já nas próximas eleições. Severino Cavalcante, meu chapa, tu se lascou! Bem feito. Quero deixar claro que esta lei é uma vitória do povo brasileiro que  se mobilizou e fez com que fosse criada, pressionou para que fosse votada e aprovada. Tem político cortando os pulsos com gillette. Morre diabo!!!! Agora, cabe a nós escolher direitinho, certo?
E deixemos de história, chegou o Carnaval. Quem vai pra folia lembre-se de usar camisinha, antes de beijar na boca! Quem vai aproveitar pra descansar, bem vindo ao clube; Apesar de viver na terra da folia, a Titia prefere sossego.De qualquer forma, bom feriado, bom fim de semana e um presente pra vocês, Chiclete! 

Um xero da Titia.

2 comentários:

  1. Bem merecido os 98 anos assim ele se lasca e ainda vai servir de exemplo para outros namorados e maridos obscecados que pensam em fazer isso também,vai servir para a reflexão de que isso é furada!é e boa sorte mesmo pra qm vai ficar assistindo a rede bahia !rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Casos como este, precisam ser punidos severamente para que a sociedade sinta que a justiça foi feita.
      Xero da Titia

      Excluir