domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bobagens

Gentem!!! Adoooooooro falar bobagens! Deixemos as coisas sérias para os chatonildos de plantão, esses são especialistas em seriedade e conteúdo. Nós, não. Então vamos   a elas: A primeira bobagem de hoje é um chute no saco ( quem tem diz que dói pra cacete ): Quem é o filho do cão que gosta do horário de verão? Se gosta é porque, com certeza, não faz PN na vida. Levanta diabo, vai trabalhar, estudar. Faz alguma coisa de útil, ou corta os pulso com gillette! Eu entro às sete no serviço , mas levanto às cinco, pois além do banho, café e maquiagem, tenho que domar uma juba enoooooorrrrme! Vida de leoa não é fácil!!! Acreditem: levanto com as estrelas no céu ( isso me dá nos nervos ). Pense, raciocine com a Titia aqui: Levantamos mais cedo, com tudo escuro e temos que ligar as luzes, afinal ninguém enxerga no breu. Dormimos mais tarde; nosso relógio biológico não sabe que é horário de verão. De onde vem esta economia monstruosa que os especialistas dizem que fazemos de energia elétrica nesse período? Quem somos nós pra questionar? Não questiono, mas reclamo, xingo e admito: não gosto e ponto! Graças a Deus que acabou. Ufa!

Outra bobagem e, essa me  dói no útero: O São Paulo joga hoje contra o Palmeiras. Ai -meu-Deus-do-céu! Lembra do nosso azar nos clássicos? E, como se não bastasse, ainda jogaremos desfalcado por seis titulares ( isso  mesmo). Eu nem quero saber do resultado... mentirinha, quero sim. Depois do gol perdido pelo Flamengo, acredito em tudo; de papai noel a fadinha do dente e na vitória do Tricolor!
Um xero da Titia
  

4 comentários:

  1. Horário de verão é um saco mesmo !Ninguém merece!
    "Vida de leoa não é fácil"(rimuito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você conhece o tamanho da juba e sabe o trabalho que dá. kkkkkkkkkk
      Um xero da Titia

      Excluir
  2. Pois é,você com a sua e eu com a minha,só Deus e nós sabemos!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, se a Titia tivesse o seu cabelo estaria rindo pras paredes, com certeza. Sua juba é linda de viver. Você é uma leoa feliz, privilegiada.
      Um xero da Titia

      Excluir