domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aborto

Gentem!!! Detesto falar de coisa chata. É tão bom falar amenidade, bobagem, assunto zen. Poxa, infelizmente, a vida é um mosaico de acontecimentos bons e ruins. Agora a pouco fiquei sabendo da morte de uma moça de pouco mais de vinte anos, ocorrida na última sexta-feira. Ela morava numa rua bem próxima a minha e, foi vítima de um aborto mal sucedido. Segundo soube, abortou na segunda-feira e a criança ficou morta no ventre, só foi ao hospital na sexta e foi tarde demais. Meu Deus que horror!  Inacreditável que ainda aconteça uma barbaridade dessa nos dias de hoje.
Não venho aqui, defender ou acusar e muito menos julgar. Nunca parei pra pensar se sou contra ou a favor do aborto, apesar de ser sempre a favor da vida ,o que já me põe numa posição óbvia. Quero dizer a você  que está passando por  um momento difícil, seja ele qual for, que nada na vida é absoluto, só Deus. Tudo é passageiro. Como já disse,  você está passando pela situação. Entendeu? Passando... E, um dia com certeza, o que parecia um mar de dificuldade não passará  de um copo d'água. Então enfrente seus problemas de frente,com calma , fé e confiança que tudo vai melhorar, só depende da forma como vai se posicionar diante das circunstâncias. No fim tudo se resolve, enquanto há vida, há esperança.
Agora minha amiga, se você fez um aborto, vá ao médico. Ele pode até te dar uma bronca, mas não pode te prender, nem negar socorro. O aborto é uma agressão muito forte ao corpo da mulher, pode ocorrer vários problemas durante o procedimento, entre eles, a perfuração do útero e a infecção e ambos levam à morte. O melhor é evitar tomando pílulas, usando DIU e o melhor de todos, a camisinha que evita gravidez e doenças infectocontagiosas, principalmente a AIDS. Sempre digo que transar sem camisinha é como saltar de um avião sem paraquedas.
Amigas se cuidem.
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Pois é 2 vidas se foram nessa decisão.Realmente na vida tudo passa,temos que ter paciência e fé !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem sabia da história amiga, esta postagem existe agradeço a você que me narrou os fatos. Obrigada meeeeesmo.
      Um xero da Titia

      Excluir