domingo, 29 de janeiro de 2012

Titia no Face Primeiro Capítulo

Gentem!!! Eu sabia que não ia dar certo. Titia tá muito jurássica pra esse negócio de redes sociais. Não riam,porque o assunto é xélio. Anteontem fui me inscrever no Face. Meu filho falou que seria moleza. Seria, se a doida aqui já não tivesse uma conta. Pois é, me enviaram um convite por e-mail e eu aceitei e me inscrevi no tal Facebook. Só que nunca postei nada, nadinha da silva. Mas quando fui abrir a conta deu tilt. Queriam uma senha e eu não lembrava - não sou boa com esse negócio de senha.Daí cliquei na opção redefinir senha. Qual? Mais de vinte minutos de tentativas. Foi mais fácil criar um novo. Portanto, se você esquecer sua senha no Face está deletado. Lascado como se diz aqui na Bahia.
Bem, caí na rede e adicionei três colegas de trabalho e daí foi uma coisa de louco apareceu tanta gente que é amigo de fulano de sicrano de sei lá mais  quem. Tô perdidinha até agora. E o povo tem tanta foto.Vixe, vou contar um segredo: tem gente feia que fica linda nas fotos. Tô ferrada de novo. Não sou boa com fotos... Prometo me adequar, me modernizar... Como diria a minha mãe: " não existe o Senhor do bom princípio, só o Senhor do Bomfim", sinal de que todos os inícios são difíceis - menos o do namoro... mas aí é uma outa história e fica pra uma outra ocasião.
Mais pra frente vou contando as aventuras da Titia na rede.
Xero da Titia

3 comentários:

  1. Me adiciona,o meu tá Adryelle Fer!

    ResponderExcluir
  2. Xi amiga, agora seu namorado té ferrado: o que vai ter de garanhão adicionando esta gatinha. MIAU!!!!! Te adiciona agoooooora!
    Xero da titia

    ResponderExcluir
  3. vc é hilária!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu gosta!!!!

    ResponderExcluir