sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Salas de Bate Pape Capítulo Final

Uffffff!!!! Amigas, após mais de um mês,nem sei ao certo ( só vendo as postagens mais antigas ) em salas de bate papo, dou o parecer final a respeito. Lá você conhece gente de todo tipo. Infelizmente a maioria é gente mal intencionada. Se você tiver curiosidade e decidir entrar, siga as orientações da Titia:
Antes de mais nada, compre uma web cam ( mudei de opinião ) e só ligue depois de conversar muito com a pessoa no msn, nunca vá ao reservado da sala.
Você pode até fazer amizades virtuais na sua cidade, mas nunca diga seu nome, onde mora, no que trabalha. Investigue a pessoa primeiro. Outra dica, se sua cidade for pequena, faça a chamada de vídeo, mas veja a pessoa, não se mostre. Ou veja a foto dela primeiro. Assim, se for conhecida e você não quiser, delete , exclua, tchau e bêncão. Fiz amigos na minha cidade que não sabem sequer quem sou, nem onde trabalho. Um até á amigo do meu filho.
Nunca envie fotos, pois elas podem ser  copiadas sabe Deus por quem.
Nunca, jamais, never,nunquinha da silva meeeeeeesssssmoooooo tire sua roupa em frente a web. PE-LO A-MOR DE DE-US! 
Não acredite em quem não conhece, do outro lado pode ter um maníaco, psicopata ou  até uma pessoa bacana.
Existem pessoas legais ( sério ), mas são raras. Uma em cada 100, 200. Se encontrar, poxa , bacana! Você vai trocar ideias, bater papo, se distrair. 
Só tome alguns cuidados, não seja uma tola romântica.Tem muito lobo em pele de cordeiro.
Boa diversão!
Xero da Titia

2 comentários:

  1. E ainda tem doida que mostra os peitos na web cam,laele,tô fora de bate-papo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry também tem gente boa nas salas. É bom para conhecer culturas diferentes. É só se cercar de alguns cuidados que a Titia ensinou... tudo bem?

      Excluir