terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Promessas de Ano Novo

Gentem!!!! Definitivamente não acredito mais em promessas de ano Novo. Sempre tive uma pontinha de inveja ( vixe que coisa feia!! ) das pessoas que fazem promessas de Ano novo: esse ano vou começar uma dieta, vou me libertar das dívidas, vou fazer isso, vou fazer aquilo... blá, blá,blá. Eu achava CHI-QUE DE DO-ER!!!!  Mas nunca me meti a fazer as tais promessas. Quer dizer, nunca me meti até o início desse ano. Fiz duas simplesmente fantásticas,porque  uma me deixaria gostosa e a outra rica...Adivinha? Bem a primeira : " não faltar à academia " a segunda : " não compraria por impulso ". Gentem!!!! Acreditem!!! Esse mês não pisei na academia rs rs rs. E  pra acabar de completar, ainda estamos na metade do mês e o meu salário acabou faz tempo rs rs rs. Já estou até preparando uma lista para 2013. Sério! Só que desta vez vou fazer as promessas do contrário , tipo; esse ano não vou à academia, vou comprar tudo até estourar o limite do cartão ou vou comer todos os doces da face da terra. Quem sabe o anjinho da boca torta não diz um sonoro amém e resolva uma parte dos meus problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário