sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidades, novidades e mais novidades e velhidades também

Gentem!!! A Titia tá na área cheia de novidades boas e outras nem tanto. Comecemos com a foto da Titia com duas primas na janela lá em Porto Seguro, combinamos que ficou bem melhor que a daquele beija-florzinho meio sem graça - só não digo qual das três é a Titia... Mistéeeeeerio!!!
Pois bem, reparem que a Titia e suas primas são afrodescendentes ( afinal não pode mais chamar ninguém de nega mais não, é crime, viu? ), portanto têm o cabelo crespo. E aqui pra nós, cabelo crespo é lindo, mas difícil de ser domado. Pois bem, a Titia descobriu ( e testou ) uma fórmula perfeita para hidratar nossas madeixas!!!! Vamos à receita?
Você vai precisar de:
Uma folha de aloe vera, nossa babosa;
uma colher de sopa de azeite de oliva;
uma colher de sopa da hidratação de sua preferência.
Retire a polpa ( aquele troço gosmento) da folha da babosa, junte o azeite de oliva e o creme e bata no liquidificador até que todos os ingredientes fiquem homogêneos. Em seguida, lave muito bem os cabelos, enxague, retire o excesso de água e passe a mistura,massageando bem.Deixe agir por vinte minutos, lave os cabelos e condicione normalmente como de costume. Verá que seus cabelos ficarão macios e brilhantes. Que dica boa para o verão! Nessa época nossos cabelos sofrem tanto quanto nossa pele!! Outra dica: não esqueçam o protetor solar, hein?  Mesmo que não vá à praia, use sempre para ter uma pele de pêssego, conselho da Titia.
Gentem!!!!Lembram da nossa pesquisa sobre salas de bate papo? A Titia encontrou dois homens bonitos, interessantes, um de 38  e o outro de 54 anos que querem casar meeeeeeesssmoooo! Procuram relacionamento sério. Um na sala de bate papo de Londrina e o outro na de Portugal. Se a Titia não estivesse na sala a trabalho, afinal levo a sério nosso cantinho, estaria namorando agora. Conheci dois caras super do bem, super gente boa na minha cidade e fiz amizades. Se você quer um namoro, casamento ou algo sério, entre em salas de sua região. Mas se quiser passar o tempo, conhecer novas culturas e homens lindíssimos ( cada um deus grego ) vá para as salas de Portugal. Lá você encontra gente de todas as partes italianos, espanhois e até ( acreditem!!!!) argentinos. Encontrei até um professor de história que mora na fronteira com o Uruguai numa cidadezinha argentina que não recordo o nome. Chicas, estoy a treinar mi portuñol!! Mas tenham cuidado, tem gente ruim também. Valem as dicas anteriores. Aconselho a treinar digitação e a comprar uma web cam. Nunca envie fotos, pois podem ser salvas e usadas sabem lá Deus como...e um psicopata nunca vai revelar de fato o que é. Não se encha de romantismo esperando encontrar um príncipe encantado, a Titia já falou que eles não existem e, quando algum homem aparenta ser um, com certeza deve ser gay.
O papo tá bom, tão bom que não vou falar das novidades não tão boas deixa pra lá, já falamos de muita coisa ruim esse ano.
Amores, um xero da Titia!


Ps: tô com preguiça de revisar a postagem, portanto, se sobrou ou faltou letra, perdoem a Titia.

Um comentário:

  1. Ficou uma graça a ft!
    Manda seu e-mail pra eu te adicionar !

    ResponderExcluir