domingo, 29 de janeiro de 2012

Guerras Diárias

Gentem!!!! Vamos combinar que deve ser difícil ser homem e ter que decidir de que lado coloca o pinto. Deve ser horrível ter que viver com cueca apertando o saco. Tenho muitos amigos que não usam, pois dizem que incomodam. Entretanto galera do sexo masculino, não é fácil ser mulher e, não pensem que é tão somente por questões fisiológicas. O assunto é mais sério, afinal nós do sexo feminino temos duas guerras durante a maior parte da vida; uma contra a balança e a outra contra o tempo - é difícil controlar a gravidade. E, como se não bastasse ainda temos que guerrear com inimigas disfarçadas de amigas. É duro!!!
Faz um pouco mais de um século que ensino a uma amiga a lei da sobrevivência na selva e ela, até que enfim, me ligou hoje e disse que aprendeu. Antes vivia se estressando, brigando com tudo e com todos. Eu lhe dizia  para não brigar, pois era justamente isso o que os inimigos esperam de nós e de nada adiantava. Pois bem, hoje ela conseguiu se controlar e deixou de ser previsível. Ficou extasiada com  a reação da oponente, a mesma estava armada até os dentes, mas diante da sua classe,pasmou. Perdeu completamente a batalha.
Você pode estar desempregada, passando fome, mas não deixem que te vejam de chinelinho. Pode estar sofrendo e chorando um mar de lágrimas, mas não pode dispensar o rímel. E tem mais: em casa, quebre tudo, bata a cabeça na parede, rasgue as pregas, corte os pulsos com gillette, mas não diga um só palavrão na frente do adversário.  Não se irrite.Simplesmente conte até dez e dê um sorrisinho irônico. Isso acaba com qualquer demônio. Experimente fazê-lo da próxima vez que te hostilizarem. Lembre-se do poder de She-ra: lute, mas jamais desça do salto!
E como diria o nosso amigo Che Guevara Hay que endurecer, pero sin perder la pose jamas. Quem não conhece essa frase?
Um xero da Titia

2 comentários:

  1. Amiga finalmente aprendi...agora elas que se preparem...tô amando o jogo....(Rs c/sarcasmo)

    ResponderExcluir