domingo, 22 de janeiro de 2012

De Cara Nova

Gentem!!!! Tô  mais feliz que pinto no lixo!!!! Esse espaço tá lindo de viver!!!! Devo isso às minhas amadas seguidoras e aos amigos que leem e dão um piteco aqui, outro ali e assim vamos melhorando. 
Quando criança escrevia diários e os meus irmãos liam escondido.Mais tarde o marido lia, hoje são os filhos. como tem sempre alguém interessado no que escrevo, decidi tornar isso público. A intenção era postar poesias de minha autoria ( Titia dá seus pulinhos ), mas uns amigos disseram que antes de publicar, preciso dos direitos autorais. Como não gosto desses trâmites legais, resolvi deixá-las de lado. Vieram as histórias de gente que conheço, de amores mal resolvidos e outras tantas ideias que me ocorrem.
Em conversa com um amigo, falamos acerca de músicas e, ele me deu a ideia de indicar umas canções latinas que gosto. Hoje uma outra amiga já me ensinou a postar vídeos e a coisa andou - sempre vamos ter uma musiquinha aqui, outra ali. E assim, nosso espaço está realmente a cara da Titia, cheio de energias boas e amigos maravilhosos me dando dicas .Agora nossa casa está mais alegre e mais florida. 
Obrigada a todos que colaboram um pouquinho aqui, outro pouquinho ali. Dessa forma a coisa flui. 
Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário