sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cuidado com o mico!!!

Gentem!!!!! Dia desses acordei down, down, down...péssima e, o pior, sem motivos. Liguei pra uma amiga e resolvemos sair pra jogar conversa fora, passar o  tempo. Ela tinha acabado de levar o fora do namorado e estava tão down quanto a Titia. Apesar do  nosso  ânimo, nossa noite foi ma-ra-vi-lho-sa! E vou relatar o porquê:
Essa minha amiga, assim como  eu,não bebe, o  que é ótimo, pois sóbrios, aproveitamos melhor a festa. Rimos muito, conversamos, dançamos e foi super, hiper, mega divertido. Claro, devo admitir que o lugar não era lá grande coisa e o som também não estava lá muito bom, mas a companhia me era muito agradável. Como nos divertimos à custa dos outros, ou melhor, das outra; isso mesmo! Explico melhor. As mulheres estavam em sua grande maioria desacompanhada e tinha pouco homem no local ( todos os lugares são assim ). Tudo ia bem, até que lá pras tantas, sem conseguir fisgar ninguém, começaram a encher a cara e descer do salto,  a cabeça já cheia de cerveja... Daí já viu né? Mulher de porre é a visão do inferno: dança na boquinha da garrafa, paga cada king kong que vou te contar!!! 
Um conselho amiga, nunca, jamais, never, nunquinha da silva meeeeeeeeesssssmo, entorne o caneco em público. Perdemos completamente a noção quando estamos de porre. Portanto querida, se você bebe, mantenha a classe. E, se sentir que tá de pilequinho, disfarce, beba uma Coca, um copo de água, lave o rosto e pare por aí. Afinal,  a ressaca e a vergonha que vai passar no dia seguinte, não tem preço ( deu até bordão ).
Um xero da Titia

Um comentário:

  1. A ressaca e a vergonha que vai passar no dia seguinte, não tem preço.kkkk! Verdadeiríssimo!

    ResponderExcluir