sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cuidado com o lobo!!!

Na postagem anterior, falei que saí com uma amiga que tinha levado o fora, pois bem, falei tanto das bêbadas que esqueci  de relatar acerca dos desabafos.
Falar cura dores emocionais, mas não fale dos seus problemas com qualquer um. Procure alguém de confiança e chore, descabele, abra o seu peito e sentirá o alívio na alma... 
Essa amiga tinha um relacionamento difícil, porque o cara era um grosso, nada romântico e tinha um gênio dos diabos! Entretanto ( segundo a própria ) a pegada era boa, coisa de pele, a chamada química. Era um namoro de idas e vindas, até que numa dessas, ela buscou o pouco de auto estima que ainda lhe restara e caiu fora, a tempo de colocar seus cacos no saco e colar mais adiante. Certíssima!
Quantas de nós não passamos por uma situação semelhante? Brinco muito nesse nosso espaço, mas falo sério quando é preciso. Gentem!!! Isso é sério, nunca, jamais, never, nunquinha da silva permaneça em um namoro só porque a química bate. Sexo é importante, claro, porém não deve ser a base de nenhum relacionamento que se preze. Sexo é complemento. Nós mulheres somos lindas, sensíveis, tudo de bom e mais um pouco. Somos poderosas, fortes. Não precisamos nos submeter a certo tipo de homem ou de relação. Companhia é bom e bem vinda, desde que venha agregar. Ponha isso na sua cabeça.  Se dê o valor que você tem, se ame, se adore. Ponha seu rímel, seu salto e se valorize muito. Não se dê a qualquer um. Afinal somos jóias raras. Se tem um cretino querendo provar o contrário, mande o infeliz pro raio que o parta e encontre um cara bacana. Deve ter algum por aí. Se não encontrar, bem, siga sozinha, mas de cabeça erguida, sempre. Não desça do salto amiga. Use o seu poder de She Ra.
Um xeeeeeero da Titia

Um comentário: