quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trivialidades

Quase Natal, sempre digo que quando o ano chega no "bro" (setembro, outubro, novembro, dezenbro), está praticamente acabado. É a hora de se preparar para o ano que se aproxima.Sempre no final do ano, as pessoas se preocupam com as comemorações, os presentes e as viagens - eu fico no meu canto, tecendo rumos pro ano vindouro, repensando os erros cometidos, e, são tantos...
Sei que em algum momento, devo ter comentado sobre a brevidade da vida, sobre o não direcionar suas preocupações com inutilidades e perder seu tempo com rancor e raiva, mas é bom reiterar.
Gentem, vamos canalizar nossas emoções no que realmente nos importa, com quem realmente nos importa.
Vamos pensar nos preparativos das festas ( é natural), entretanto não nos esqueçamos da nossa faxina interior. Quais nossas metas para 2012? O que não realizei em 2011 e o porquê do insucesso? O que posso fazer para melhorar como ser humano?
É um novo ano, uma nova etapa está se iniciando. O que eu quero e o que posso fazer para conseguir?
Então, meus amores, peguem papel e caneta e passemos a estabelecer metas. Uma boa dica é escrever tudo o que se deseja e fixar na porta do armário, assim sempre irá se lembrar das promessas... e quem sabe realizaremos todas em 2012 e já teremos outras para 2013. Certo?
Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário