domingo, 25 de dezembro de 2011

Sobre Enfermeira ( aquela ), Bichos, Amigos e Natal

Gentem!!!!Semana passada o Brasil ficou chocado com aquela enfermeira piorzinha que assassinou de uma forma cruel e monstruosa aquele cãozinho tão fofo! Aff!! Prefiro nem comentar sobre  isso, muito já foi falado, mas venho falar sobre animais. O dia que pensar em adquirir um animal de estimação, lembre-se que ele vive muitos anos, que requer cuidados e gastos, cresce ( filhote é sempre fofinho ) , faz xixi e cocô e dá uma trabalheira dos diabos! Porém a felicidade e a lealdade que ele vai te dedicar é quase uma devoção, isso ( como diz aquele bordão ) não tem preço. Para os meus cães eu sou a melhor pessoa do mundo, do universo inteiro ( que bichinos de visão rsrsrsrsrs ).Dizem que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, mas o do cão tá logo ali. Gato é um capítulo a parte, só quem gosta de gato, ou já teve um gato é que vai saber esses bichanos.
Pois bem, quando se tem bichinhos de estimação, também se tem que abrir mão de muitas coisas, viagens, por exemplo. Aqui  em casa nunca podemos viajar todos de vez. Temos dois cães e um gato idoso, que requer certos cuidados, então esse ano, todos viajaram e a Titia foi a bola da vez. Isso mesmo passei o natal com a bicharada. Ai gentem!!! Ontem baixou meu lado down. Fiquei maus! Me senti uma criatura horrível tipo o Bebê de Rosemary, a Bruxa de Blair ou Cabeça de Bacalhau ( afinal quem já viu estes seres horripilantes? ). Sozinha no Natal? Ninguém merece. Mas qual? Detesto pensamentos, frases de traseira de caminhão, mas ontem compreendi o significado desta: " Quem tem amigos nunca está sozinho ";Foi amigo que veio em casa tomar vinho comigo e jogar conversa fora, telefone que não parava de tocar, celular idem , mensagens de texto e e-mail e os convites para as ceias. Entendi o verdadeiro significado da amizade, ela realmente tem o mesmo espírito do natal.Queria ser tão porreta quanto os meus bichinhos e os meus amigos acham que sou. Deve ser muito ruim não ter amigos, ser vazio, oco por dentro. Amor, amizade, carinho, sentimentos bons de um modo geral, fazem um bem danado para quem os cultiva, sério. É isso que importa na vida. Sempre bato nesta tecla; nos importemos com o que realmente nos é importante, afinal é isso o que conta. Não me sinto sozinha, pois tenho amigos que mesmo distante, estão perto, estão junto. É isso que levamos. Todo o resto se acaba, porque tudo o que é material, o que vem da matéria, se vai, se perde, se deteriora, se acaba.
Hoje este blog é dedicado a você, meu amigo, minha amiga que faz a Titia se sentir uma pessoa melhor. Aff, ainda bem que não sou a Bruxa de Blair... Com certeza ela está sozinha neste natal!

Um xero da Titia e Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário