quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Macacos Me Mordam

Gentem!!!!!Olá de novo, pois parece que faz um século que não posto nada. Tudo bem, meu nome do meio é hipérbole.
Vamos falar da sala de bate papo? Nem queiram saber o que estou descobrindo, antes a visão do inferno ( para mim ) era a de uma academia de ginástica, hoje com certeza é a de uma dessas salinhas do capeta. Vocês não sabem o que estou passando, tendo que trocar de nome todo dia, afinal o povo xinga tanto a Titia... Tenho aprendido palavrões que fariam uma moça da zona ficar vermelha!!! Tô meio decepcionada, aliás, muito decepcionada, pois todo dia conheço histórias mais escrabosas e descubro coisas...hum,hum. Ontem conversei com um cara que me falou ter marcado diversos encontros nessas salas, sai, faz sexo e tudo bem, já pegou várias.Disse que a maioria das mulheres são bonitas. Normalmente solitárias. Pois bem, exatamente como falei, elas querem um relacionamento, eles uma transa. Vixeeeee!!!! E o pior é que pensam que a Titia tá lá para ser comida também, isso é um engano, porque a Titia está lá pesquisando. Só ontem a Titia recebeu cinco convites para transar. Pelo menos gostaram da foto da Titia no msn, pensando o quê? Titia ainda dá um caldo ( e dos bons!!! ).
Tem também uns carinhas metidos a filósofos que enchem o saco. Pensam que a felicidade é uma fórmula pronta, que os livros ensinam tudo sobre tudo o mais. Esses são um chute no saco e a Titia manda logo para aquele lugar, sinceramente Titia não tem muita paciência com gente metida.
Sem falar dos engraçadinhos que querem sexo via web cam, os famosos " punheteiros " , e, olha que esse grupo é grande e abrange todas as idades ( antes eu pensava que punheta era coisa de adolescente rsrsrsrsr ) .
Esse papo me cansou, vamos falar da dieta da sopa. Gentem, a Titia decididamente não suporta passar fome! Então o que fiz? Surprise!!! Usei de toda a minha criatividade e inovei, misturei o shake com a sopa e tcham, tcham,tcham...acreditem, resolve, realmente dá para perder uns quilinhos. Amanhã passarei a receita da sopa milagrosa, gentem, é muito gostosa! Só tem um problema; como tem muito repolho e cebola, não coma e vá namorar, senão você corre o sério risco de perder peso e o namorado rsrsrsrsrsrsrs...

Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário