sábado, 24 de dezembro de 2011

Gordura, gordos e afins

Gentem!!!Vamo combinar que não é nada agradável quando vamos colocar aquele jeans ma-ra-vi-lho-so e percebemos que já não entramos mais nele. Deitamos na cama, nos encharcamos em cremes e nada, hum!!! E, se entrarmos, sobra sempre alguma gordurinha na linha da cintura que teima em sair pros lados. Uffff!!! É o fim, colega!
Muitas de nós já passamos por isso. As famosas gordurinhas localizadas - e, sempre localizadas na barriga, pode? Por que não vai pra bunda ou pras coxas infeliz? Tem que ser justo na região abdominal?
Tenho esse problema constantemente. Basta que me descuide um dia e já engordo ho-rro-res!!!! Sempre digo aos meus amigos ( nunca aos inimigos, Deus me livre! ) não sou magra, estou magra.Porque quando se tem tendência a engordar, é uma desgraça, passou perto da padaria e fugiu da academia, em uma semana o ex gordo passa de Gisele Bunchen a uma cantora do Fat Family.Portanto, nada de efeito sanfona. Se você tem tendência a engordar, se cuide minha filha.E não adianta dar a desculpa que " o importante é se sentir bem com seu peso ", pois se assim fosse não se ganhava tanto dinheiro com produtos para emagrecimento.Nessa época do Natal, é uma tragédia,pois como se não bastasse o peru, o pernil, a farofa...ainda têm os doces ( adoro doces ) - não é a toa que Papai Noel é gordo!
Gentem,não crucifiquem a Titia, não é verdade? Alguém quer ter banha saindo por todos os lados? Não, claro que não. Então só tô falando pra vocês tomarem cuidado com a boca. Mulher tem que se cuidar sempre e ser gostosa mesmo.Quem gosta de peso é balança. Então se você tentou vestir aquele jeans e não conseguiu entrar nele, não compre um tamanho maior, tranque a boca, minha filha. Para não virar uma bola e depois não dizer que Titia não avisou... 

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário