terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Gentem!!! Acabei de chegar da confraternização do meu setor de trabalho, onde participei do amigo secreto. Foi ótimo! O pessoal do meu setor é gente boa - se não fosse eu lascaria o pau, afinal aqui pode.
Sabem quem eu tirei? Claro que se vocês pudessem adivinhar, jogariam na mega da virada e ganhariam milhões, assim teriam muitas coisas a fazer e não estariam lendo o blog desta  tia chata. Se vocês pensaram assim eu fico triste...Mas tudo bem, tirei o PO-DE-RO-SO CHE-FÃO e aaaaaamei! Não pensem que sou puxa saco ( longe de mim ), portanto vou me justificar; O cara é rico! E daí? Olhem a lógida da Titia: a uma pessoa rica você pode dar qualquer coisa que ela vai amar, achar exótico ou excêntrico. Ao passo que, o pobre é uma miséria que só. Sempre sai falando: " nossa! dei um enfeite de 1,99 e ganhei um sabonete lux luxo, se soubesse não teria comprado um presente tão caro". Já reparou?
E a peste nunca tá satisfeita, se você der uma sandália, sempre irá preferir uma blusa, ou outra coisa que está precisando, porque invariavelmente sempre vai estar precisando de alguma coisa e, nunca é aquilo que ganhou.
E o pior é que sai falando pra todo mundo e você vai ficar com fama de pão duro.Não é?
Ei, psiu! Você não é assim, né? Nem a Titia, tá bom? Como diria o grande filósofo Chicó "nós somos milhardários". Chique benhê!
A propósito, a minha amiga acertou em cheio. Amei meu presente, aliás, meus presentes, pois foram dois. Valeu!
Agora a Titia vai dormir, porque hoje foi a confraternização, todavia, amanhã é dia de labuta e a Titia tem que ralar pra poder pagar os cremes e a academia, senão vai ser vítima da lei da gravidade. Não ri que é sério!

Um xero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário