sábado, 3 de dezembro de 2011

Aff!!!

Gentem!!! Minha cabeça tá com mil nós enormes!!! esse negócio de sala de bate papo já deu o que tinha que dar, é muito chato, muito monótono, credo!!!!
Um papo bobo tipo, tc ( tecla ) de onde? procura o que na net? qual sua idade? E coisas assim...
Ontem fui xingada, aliás, não foi a primeira vez, mas o cara pegou pesado, me chamou de retardada e coisas bem piores. E sabe o qual o codinome do infeliz? " CHARMOSO ". Pode?
Às vezes você pode encontrar pessoas bacanas, bater um papo legal, é raro, mas acontece, agora minha filha se tu tá a procura de um namoro ou de um relacionamento sério não vá lá, pois os homens ( ao menos o que me pareceu ) é que só buscam sexo virtual. A
maioria deles é casada e, acho que a mulher não quer fazer o negócio direito, tipo oral, anal, ou sei lá mais o quê e daí o infeliz vai se masturbar via net. Portanto, nada de web cam. Tá bem?
Fiquei surpresa, pois vocês não imaginam o que descobri nessas salas; nós mulheres ( ao menos lá ) somos solidárias umas com as outras e, umas avisam às outras sobre os caras safados ou que não querem nada. Achei isso legal!!! Normalmente as mulheres que entram nestas salas buscam um príncipe encantado, querem algo mais. Pena que os homens ( até lá ) usam de cafajestagens.
A vida poderia ser tão bem mais simples, né? Entretanto somos bem diferentes: homens são de júpiter e mulheres de vênus ( será que é de júpiter mesmo? ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário