quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ufa!!!!

Gentem!!!! Esse negócio de bate papo não é pra Titia, ai tô morta. Entrei numa sala famosa. Que horror!! Usei o apelido morena36. Prá quê? Foi um tal de um monte de gente puxar papo. Tinha mais mulher e ( acreditem!!!! ) o nome da sala era 'papo de mulher'. Tava tudo indo bem até que entrou um tal de ' marido de aluguel'. Ele veio com uns papos bobos e, de repente, tome-lhe putaria!!! Eu também, não fiquei prá trás, afinal " baiana fria nasce morta e é incinerada para nascer quente na próxima encarnação". Fiquei zonza com aquelas letrinhas subindo, uma fala do namorado que só quer usá-la e eu falei assim: minha filha você gozou? Então querida, quem usou quem? E na outra fitinha o tarado me falando horrores e na outra uma outra me pedindo e-mail.
Vixe, que situação!!! Fiquei atordoada.
Amanhã, entro em outra sala e conto tudo o que rolou.

Um xeeero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário