domingo, 20 de novembro de 2011

Sobrevivendo a um Fora

 Esta é para você que está triste por ter levado aquele fora e acha que o mundo desabou sobre sua cabeça, ou melhor pensa que acabou definitivamente. Querida, acoooorda!!!! O que acabou foi o seu romance, minha filha. O mundo continua a girar e, pode ter certeza que ele não vai parar para que se recomponha. Portanto, levante desta cama e tome uma atitude! Levantou?
Tenho um amigo, super gente fina que terminou um namoro de dois anos, porque encontrou uma garota que ( segundo o próprio ) tem uma bunda fora de série, bem maior que a da ex
e, com certeza ( isso eu estou dizendo ) melhor de cama que a coitada. A ex, coitadinha, não se conformou com a situação e em um único dia chegou a ligar  ( pasme ) 29 vezes para o celular do desgraçado e, pergunte se ele atendeu... Ela ficou mal prá cacete: teve febre, faltou no serviço e até pensou em desistir da faculdade. E ele?
Sabe aquela musiquinha do 'tô nem aí', pois é.
 Amiga, não condene meu amigo, afinal todos os homens são assim, o seu não é diferente, meu bem. Nós mulheres, quando decidimos terminar um relacionamento pensamos mil vezes e morremos de peninha, lembramos dos bons momentos e de tantas cositas más, que por vezes desistimos e continuamos arrastando um relacionamento que não nos faz mais feliz. Homem, não.Inventa uma desculpa esfarrapada, diz que vai para o seminário ( como faz alguém que conheço ), ou que virou gay e, tchau. Ah, às vezes ele também some sem dar sequer um byyyye. Tem ainda aquele tipo que finge não suportar o ciúme do ex, enfim, homem é assim mesmo...
 Pois bem, queridinha, vá pelos conselhos da Titia que você vai se dar bem. Se bem que a Titia só é boa mesmo de conselhos, pois se fosse tão sabida teria um homem prá chamar de seu, mas abafa o caso, porque a questão aqui é outra, estamos tratando de superar um fora, não é isso? Vamos lá. Primeiro vá às compras ( só tome cuidado com o cartão, senão no final do mês você vai querer uma bolsa de pele de Titia ), compre o que o seu dinheiro permitir, bolsa, sapato, roupa, bijou, creme ( que delícia ) e tudo o que possa deixá-la mais bonita. Dê um tapa no visual, pinte o cabelo,dê um corte bacana, aposte na maquiagem. Nada como uma cara bonita para levantar o ego!!! Eu mesma já pintei meu cabelo tantas vezes que nem lembro mais sua cor natural ( será que ele já teve uma cor natural um dia? ), mas não vá pensando que tomei tantos foras assim...
 Bem, continuemos com os conselhos; se você é uma dura como eu e, não pode pagar um spa. ponha sua família para fora de casa e faça um dia de spa na sua casa. Esfolie a pele, faça uma drenagem linfática ( têm revistas de R$1,99 que ensinam um monte de truques ), hidrate o cabelo, dance, escreva, cuide-se... Use o seu poder de SHE-RA! Depois saia na rua de salto, mantenha a coluna ereta e a cabeça erguida. Aposto que vão correndo contar prá ele que tem outro, isso é ótimo!  Você pode estar morrendo de tristeza, entretanto, jamais, nunca, never demonstre isso. Lembre-se que o cara não vai voltar só porque você tá tristinha, compreende?
 E nem me invente ' beber pra esquecer ', pois invariavelmente dará um vexame e, isso não será esquecido ( nem mesmo depois que esquecer o cara ), afinal um porre grande o povo nunca esquece.
 E nada de se empanturrar de comida; a fossa passa, mas a gordurinha localizada fica e, essa é duro de perder. E, gorda, ninguém vai querer te comer, meu bem...
 Outra dica importante: Nada de ficar velando defunto ruim, garota. Dá pra me entender? Livre-se do que te lembra o dito cujo. A primeira sugestão é que apague o número do condenado do celular, aproveite e delete as mensagens de texto. Logicamente que o número continuará na sua cabeça, mas uma caminhada de mil quilômetros começa com o 1º passo ( Titia também é filosofia ). E, nem pense em ouvir músicas do tipo ' MEU AMOR ME DEIXOU, VOU COMPRAR UMA CORDA PRA ME ENFORCAR LÁ, LÁ,LÁ '. Ouça coisa pra cima tipo aquela banda baiana que eu adooooro que fala que 'A FILA ANDOU'. Pois é, e o fulaninho relentinho que pegue a senha e vá pro final. Só depende de você.
 Vá às festas. Saia. Sempre tem um lugar para ir. Não pode é ficar em casa, lembrando do safado. Além do mais "pé que não anda, não dá topada". Quem sabe você não encontra seu lobo mau, afinal como diz o ditado: "ele te escuta melhor, te enxerga melhor e ainda te come ". O príncipe, além de estar fora de moda, você corre o risco de beijá-lo e ele virar sapo.
 E, se nada disso adiantar, procure um exorcista, pois com certeza você está possuída. E, nesse caso, só reza braba.

Um xeeeeero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário