quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sobre Verdades e Mentiras

Gentem, coisas sérias falamos no trabalho e nos lugares chatos e pras pessoas igualmente  chatas, aqui no nosso blog falamos só de coisas xélias, porque estamos entre amigas.Certo? Então vamos começar nosso assunto xélio.
Renato Russo disse em uma de suas canções que "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".Genial! Quem nunca mentiu para si mesmo? E tem todo tipo de mentirinha. Desde a mais inofensiva, tipo:Nunca mais eu bebo (após uma noitada daquelas), às mais cruéis, tipo cursar uma faculdade que não se está a fim ou persistir em uma carreira tão somente pelo vil metal e, por aí se vai. Mas tem uma mentirinha aparentemente boba que nos prejudica demais e não nos damos conta disso, afinal qual mulher já não fingiu um orgasmo? Epa, não fique vermelha, bem vinda ao clube...
E o pior, é que acreditamos piamente que estamos mentindo para o nosso parceiro. Não é amiga, você está mentindo para si própria. Fazer isso uma vez ou outra, é normal, todas nós fazemos, mas existem mulheres que fazem isso uma vida inteira. Ela se priva do prazer do gozo!
O cara chega lá e a gostosa pra não perder a pose finge também que chegou ( sem estar sequer na metade do caminho ) ou tem aquele gostosão que acha que consegue segurar o gozo e ficar horas em cima, de lado e de quatro( te machucando toda) e, por isso é o máximo. E, você para se livrar do infeliz, finge ter tido orgasmos múltiplos, triplos ou sei lá mais o quê. E, acredite, o cara ainda vai sair se sentindo a última bolacha do pacote. Pobres homens, querem ser tão espertos e sequer sabem quando uma mulher gozou de verdade! 
Não, amiga, chega Titia vai te dar umas dicas para você ter orgasmos verdadeiros.
Primeiro, vamos esquecer tudo o que mamãe ensinou. Mulher tem que ser gostosa e poderosa, não importa 
a idade, se é gorda ou magra. Porque, meu amor, quem fica olhando suas celulites e gordurinhas localizadas são suas amigas invejosas; para o seu amor você é a tal. E sendo a tal, ouse, meu bem. Suba no salto, use cinta liga, dance sensualmente, se sinta. Vá ao motel, mude a rotina! Seja ousada! E lembre-se que naquele momento você é a própria, é a deusa, a musa.Use a imaginação e não se acanhe se precisar buscar algum apetrecho no sex shop ( lá tem muitas coisinhas bacanas). Depois, guie o seu homem da forma que desejar, porque dificilmente ele descobrirá sozinho o caminho da sua felicidade( ou será que preciso dizer o seu ponto G?). Bom querida, invente,inove, plante bananeira se precisar. Agora colega, se nada disso adiantar, procure ajuda médica, troque de parceiro ou compre um vibrador, mas não abra mão do seu direito de gozar, porque o negócio é muuuuuuuuuuuuuito bom!
Um xeeeero da Titia

Nenhum comentário:

Postar um comentário