quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades

Fiquei pensando um pouco esses dias e tive umas ideias um tanto ou quanto loucas. Bem, uma amiga me falou que sua filha perdeu uns bons quilos com uma tal dieta da sopa. Pensei em colocar no nosso blog, mas antes... adivinhem... Vou testar em mim mesma. Sério! Tem uma sopa e sete longos dias de
uma dieta no mínimo esquisita. Mas vou me arriscar
e , o melhor, contarei dia a dia o que aconteceu com meu metabolismo, se senti fome e, claro se sobrevivi
à mesma e, se realmente funcionou. No final, darei a receita da tal sopa e a dieta dos sete dias.
A outra novidade é ainda mais louca!!! Gentem, hoje encontrei um casal que se conheceu numa sala de bate papo, casou e teve um filho lindo! Pois bem ( acreditem! ), vou entrar na tal sala, usar um pseudônimo e contar tudo o que vai acontecer para vocês. O pior, é que nunca entrei em uma sala de bate papo antes. Deve ser ridículo um monte de gente tentando azarar pela internet, sem falar nos pedófilos e golpistas, loucos atrás de titias indefesas
para tirar os seus poucos tostões. É esta a imagem que tenho de quem fica em sala de bate papo. Sem esquecer das encalhadas!!! Bem, esta semana vamos desmistificar estas salas e saber o que realmente rola. Vamos dar boas risadas e, lembrem-se: se render algumas risadas, com certeza, é um ótimo investimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário