sábado, 26 de novembro de 2011

Help

Gentem, affff!!! Uffff!!!! Sei lá mais o quê!!!
Esse negócio de bate papo tá deixando Titia agoniada. É muito pra cabeça da Titia!!! Pelo que eu vi, as mulheres estão atrás de um romance, mas os homens estão a fim de sexo virtual. Isso mesmo, o que eu vi no msn pelas webs cams deste Brasil!!! Deus me livre!! Os paulistas até agora estão na lista dos mais safados. Desconjuro. 
Funciona mais ou menos assim, aliás, funciona assim mesmo, vc enrtra na sala, daí vem um, dois, três, um monte teclando ( esse é o termo usado ) te assediando, a princípio tudo bem , tudo azul, daí vem o convite para o msn, daí minha filha, começa o calvário. É tanta sacanagem. E ficam bravos porque não tenho foto e me xingam. Vixe!!!
Sem falar que tem uns que já chegam falando putaria e eu me esquivava. Depois passei a entrar na deles e tome-lhe putaria também. Mas bem baixaria mesmo. Sabe o que acontece? O engraçadinho fica sem graça e para de teclar. É usar o feitiço contra o feiticeiro. Quando precisa a Titia desce do salto e vira uma quenga... Eles fogem!!!
Amiga, talvez existam caras legais por lá. Lembra do casal que se conheceu numa dessas salas? Pois é, existe sim e a Titia vai provar isso. Pretendo conhecer pessoalmente alguém decente e contar p'rocês. Vou dar uma dica que aprendi esta semana: 
Crie um novo msn, com um perfil fictício. Ao entrar na sala bloquei ( é assim que se escreve? ) os nomes obscenos tipo Chupo sua não sei o quê ( isso mesmo tudo escrito com 6 letras ), macho, macho gostoso, 19 cem, etc, pois estes já falam para o que veio. Não fale do seu trabalho, nem dê dicas importantes sobre vc. Todo cuidado é pouco, pois você não sabe quem está do outro lado, pode acreditar na Titia.
Ah, matei a Morena36, criei outro codinome, com msn e tu do o mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário