sábado, 19 de novembro de 2011

Ainda

É engraçado as coisas que ouvimos quando passamos dos ????????, às vezes penso que seria até melhor se tivesse nascido surdinha da silva. Bem, depois de anos longe da sala de aula tenho a coragem de encarar uma faculdade, tudo bem que é a distância, mas não deixa de ser um curso superior ( não ria, por favor, a instituição é reconhecida pelo MEC ), tô toda feliz, mas é engraçado, porque comentei com uma amiga e ela me respondeu "que legal, nunca é tarde para estudar, na minha turma tinha pessoas de sessenta, setenta anos". Gentem!!! Ela me chamou de jurássica, tudo bem que faz tempo que passei dos vinte, mas também tô muito longe dos cinquenta!!!!!Puts...
E o famoso "ainda".  Quando você passa dos ??????? as pessoas costumam dizer o famoso ainda. Tipo, você ainda é jovem, você ainda tem muito chão pela frente... Ainda o cacete!!!!  O ainda me cheira ao princípio do fim e, este está muito longe. Ainda bem...



Ps:( sou péssima com alinhamentos, sou completamente fora dos trilhos, 'ainda' bem que não sou locomotiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário